5 Atitudes que o impedem de encontrar a mulher ideal

encontrar a mulher ideal

Os homens embora sejam considerados o sexo forte (vá, temos de admitir que são os homens que carregam malas, os sacos das compras e mudam a mobília sempre que a mulher que mudar o visual da casa) são muitas vezes imaturos.

Esta imaturidade pode ser causadora de alguns problemas quando se trata de arranjar a mulher ideal para si.

Sou simpático e carinhoso mas não consigo encontrar uma namorada. Porquê?

Porque ser simpático, carinhoso e atencioso não é suficiente se tem alguma das atitudes que vamos descrever de seguida. Estas atitudes são aquilo que o está a impedir de encontrar a mulher dos seus sonhos.

1- É infantil

As mulheres não gostam de ter ao lado um homem que é infantil e que não sabe socializar com outras pessoas. Tudo bem que pode gostar por exemplo da saga do Star Wars (gostos não se discutem) mas todo o seu quarto não tem que estar forrado com lençóis, posters e bonecos da saga. Uma mulher que entre no seu quarto vai pensar logo que você é uma criança e claramente não vai sequer dar-lhe uma hipótese de mostrar que é um homem  por trás de um quarto forrado com bonecos.

2- É desleixado e desorganizado

Você pode ser o homem mais querido do mundo, no entanto se cada vez que sai de casa parece um mendigo, acredite nenhuma mulher vai querer namorar consigo. É importante ser organizado e ter um aspeto normal sempre que sair de casa, a verdade é que nunca se sabe quando é que uma mulher interessante, (talvez até uma casada?) mete conversa consigo no meio da rua.

3- Não sai de casa

Sempre que os seus amigos o convidam para ir beber um café no final de tarde ou para ir para a balada você opta por ficar em casa a jogar videogame. Acha mesmo que vai encontrar a mulher dos seus sonhos ficando fechado em casa? Vá sair, divirta-se, procure encontros casuais. Não há nada que impressione mais uma mulher do que um homem com um ar confiante e que sabe divertir-se.

4- Pensa demais

Ok, finalmente você conseguiu um encontro com uma mulher. Não pense demais, repito, NÃO pense demais. Porquê? Porque as mulheres gostam de homens que são sinceros e espontâneos. Se você vai a um encontro e parece que decorou todas as falas como se fosse um guião, a sua companhia vai entender e é pouco provável que role um clima entre vocês (logo a hipótese de encontrar a sua mulher ideal vai diminuir).

5- Você dá trela para todas  as mulheres

Uma mulher gosta de se sentir especial, simples assim. Se você é o tipo de homem que corre atrás de qualquer rabo de saia esperando realizar todas as suas fantasias sexuais, é normal que não desperte atenção da mulher que quer. Quando conhecer alguém de quem goste, seja uma pessoa dedicada, tente conhecê-la e faze-la entender que só tem interesse nela e não noutra mulher.

É claro que existem mais atitudes que podem dificultar a sua tentativa de encontrar a mulher ideal, mas não desespere, você vai encontrar alguém que o fará muito feliz e nessa altura vai ficar grato por não ter funcionado com mais ninguém.

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!