Saiba quais as fantasias sexuais sensuais que elas adoram!

Todos temos fantasias sexuais sensuais, mulheres inclusive, e é sempre boa ideia saber quais são as mais populares. Homens tomem atenção ao seguinte, pois é provável que as vossas namoradas, esposas, ou amantes estejam receptivas a estas sugestões:

 

  • Dominação (ela a dominá-lo)

Se está interessado em concretizar as fantasias sexuais da sua cara-metade, é provável que esta esteja entre elas. As mulheres adoram quando um homem cheio de força aparece para as levantar e levá-las na direcção do pôr-do-sol, mas fique a saber que uma das fantasias sexuais sensuais mais populares entre as mulheres é ver esse mesmo homem, cheio de força, a suplicar por sexo no quarto. Elas querem ver os homens a venerar os seus corpos e a suplicar por atenção. Porquê? Porque assim ela tem o controlo total enquanto desfruta da devoção total do seu homem.

 

  • Dominação (ele a dominá-la)

Hoje em dia, as mulheres fantasiam cada vez mais em ser dominadas. Parece que, em muitos casos, mulheres modernas e independentes preferem homens que não têm medo de serem guiados pela testosterona. Estas mulheres querem que as atirem para cima da cama e que lhes afaste as pernas com o joelho. Elas querem sentir os seus dedos a mexerem-se pelos cabelos e a puxar a cabeça para trás. Querem sentir os seus dentes no pescoço. Querem ser dominadas – mesmo que seja apenas no quarto.

 

  • Professor/aluno

Estaria surpreendido se lhe contasse que esta fantasia não é exclusivamente masculina? Muitas mulheres excitam-se todas com a ideia de se vestirem como colegiais para o prazer dos seus homens. Muitas até gostam de fingir que se portam mal, e que não param até lhes incutir um pouco de disciplina. É verdade, muitas mulheres fantasiam com a ideia de serem disciplinadas pelos seus homens. Umas palmadinhas suas podem ser extremamente excitantes: esta demonstração de dominância não só provoca uma dor que sabe bem, como normalmente leva imediatamente a sexo escaldante.

 

  • Sexo com um estranho

Muitas mulheres não teriam coragem de realizar esta fantasia, mas muitas já pensaram nela. Sexo sem compromissos é algo que muitas mulheres gostariam de experimentar, mas muitas são dissuadidas devido ao sentimento de culpa que temem a seguir. Contudo, a libido delas aquece sempre que pensam na possibilidade de um homem atraente as abordar num bar escuro e as levar para o seu quarto para uma noite de sexo selvagem. Este tipo de fantasia normalmente apela ao lado mais maroto delas, um lado que raramente vê a luz do dia.

 

  • Sexo a três com outra mulher

Hoje em dia, é comum haver mulheres hétero a “divertirem-se” com outras mulheres de vez em quando, fazendo desta, uma das fantasias sexuais sensuais menos descabidas. Dito isto, esta fantasia raramente envolve o homem com a segunda mulher. Neste cenário, o homem normalmente assume um papel de voyeur até que a sua mulher esteja preparada para algo mais. Isto permite que a mulher experimente o melhor que os dois mundos tem para oferecer sem se preocupar com o ciúme o a partilha.

 

  • Sexo a três com outro homem

Esta fantasia envolve a mulher, que é adorada por dois belos homens. Tipicamente, os homens envolvidos são hétero, e apenas interessados na mulher, o que significa muita acção para ela. Esta fantasia pode envolver a penetração com um dos homens e sexo oral com o segundo, ou pode ir mais longe. Esta fantasia sexual é frequentemente o maior tabu para muitas mulheres, tornando-a ainda mais divertida de imaginar.

 

  • Voyeurismo

Se pensa que as mulheres não gostam de observar outras pessoas no acto, está completamente enganado. A sua mulher gosta de observar pelo mesmo motivo que você: é excitante, erótico, e tabu. Ela pode fantasiar com olhar pela janela do vizinho, observar um casal atrevido no parque, ou até assistir a uma orgia. Acredite que ela gosta tanto de ver como os homens. Assim, ela pode portar-se mal sem sujar as mãos, por assim dizer, está é uma das fantasias preferidas das mulheres!

 

  • Fantasias forçadas

Este tipo de fantasia é muito popular entre as mulheres. Muitos psicólogos acreditam que esta fantasia permite que a mulher tenha o sexo selvagem que ela quer sem ter que sofrer a culpa e vergonha que pensam que segue. Normalmente, estas fantasias sexuais envolvem um homem extremamente atraente, que leva a mulher para o seu quarto e rapidamente passa à acção. A mulher protesta enquanto ele lhe rasga as roupas e excita o corpo, mas por dentro, a mulher adora cada segundo que passa. Tenha muito cuidado, nunca se deve realizar esta fantasia sem primeiro definir e acordar todos os limites.

 

  • Exibicionismo

Ela pode arrepiar-se quando sugerir fazer um filme pornográfico caseiro, mas de certeza que ela já pensou em fazer exactamente isso. Infelizmente, muitas mulheres padecem da auto-estima necessária para experimentar com tal fantasia. Acredite, algumas mulheres até levam este desejo a outro nível, e fantasiam com outros a ver enquanto tem relações em público.

 

  • Strip

A maioria das mulheres não teria a coragem de fazer strip em público, mas esta é uma fantasia que muitas têm. Ela adora a ideia de provoca-lo com um striptease, e adoraria dar-lhe um lap dance privado. Porque é que fantasiam com isto? Porque a sua diversão demonstra que a acha atraente, e a sua erecção demonstra que ela controla todo o cenário. É uma combinação da qual as mulheres simplesmente não se fartam.

Se pensa que as mulheres não se sentam a pensar em fantasias sexuais sensuais, pode pensar outra vez. As mulheres são experts quando se trata de sonhar nas mais escaldantes fantasias, e não se limitam às tradicionais, e acredite que há muitas mulheres que querem fazer mais do que fantasiar o dia todo.

Muitas mulheres passam o dia à espera que os seus homens realizem as suas fantasias sexuais sensuais. Parece-lhe interessante? Não espere mais tempo, pegue na sua mulher e realize as fantasias dela, e pode ser que ela esteja disposta a realizar algumas das suas também!

Uma Resposta

  1. claudiosorocabasp
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!