6 dicas para uma rapidinha espectacular

Toda a gente gosta de sexo, mas para o sexo ser bom, não tem que demorar a noite inteira. Não é preciso haver uma cerimónia que dura horas para ter uma sessão de sexo memorável e escaldante. Mas cuidado, apesar de não ter que demorar uma eternidade, não quer dizer que é boa ideia aproveitar o intervalo da nossa série favorita para uma rapidinha.

As rapidinhas são, de facto, rápidas, mas podem (e devem) ser extremamente escaldantes. Temos aqui umas sugestões que você pode seguir para tornar as suas rapidinhas eficientes em rapidinhas orgásmicas.

 

Melhores sugestões para rapidinhas:

  1. Envie um SMS (sexting)

Faça as preliminares através de SMS. Às vezes, não temos tempo para preliminares porque temos que nos despachar para um evento qualquer (festa de anos, jantar na casa dos sogros, etc.). Se for o caso, aproveite para mandar um SMS a indicar o que quer fazer antes de ir para a festa. Pode ser algo do género “Estou a chegar a casa e quero rasgar-te a roupa toda e comer-te contra a parede antes de irmos para a festa.” Acredite que vão estar os dois ao rubro mesmo antes de começar a acção.

 

  1. Não se dispam

Um dos melhores aspectos da rapidinha é a espontaneidade envolvida. Saias e vestidos são perfeitos para uma rapidinha. Espontaneidade é poder levantar a saia, meter a cuequinha dela para o lado e entrar logo em acção. Acredite que é fantástico tanto para ele como para ela.

 

  1. Use lubrificante

Muitas mulheres precisam de algum tempo para “entrar na zona”. Use um bom lubrificante, irá ajudar a escorregar melhor e será melhor ainda para poupar tempo ao mesmo tempo que garante uma rapidinha escaldante e confortável para ela.

 

  1. Masturbação

Antes de ele chegar a casa, considere abrir a gaveta e brincar um pouco com o seu brinquedo favorito. Desta forma, trata você dos preliminares, e quando o parceiro chegar já está tudo preparado. Tenha o cuidado de para mesmo antes de atingir o orgasmo. Pode ser muito difícil, mas tem de resistir! Acredite que se resistir, o orgasmo que tiver durante a rapidinha vai ser amplificado.

 

  1. Sexo oral

Muitas vezes, o sexo oral é o melhor preliminar. Com sexo oral, a mulher fica rapidamente lubrificada e pronta para a rapidinha. Pode encosta-la à parede, de frente para si, e partir par uma aventura no sul. Quando ela começar a gemer, sabe que está na altura de tomá-la logo ali.

 

  1. Escolha o local certo

Uma rapidinha no quarto parece meio apressado e desleixado, mas uma rapidinha no corredor ou na casa de banho mesmo antes do trabalho tem outra classe. A escolha do local pode ser um factor fundamental para atingir o orgasmo durante a rapidinha. Lá por ser uma rapidinha não quer dizer que tenha que ser desleixada! Faça uma surpresa ao seu parceiro e salte para dentro do chuveiro ou surpreenda-o na cozinha antes do jantar. Acredite que vão estar muito agradecidos!

Siga estas sugestões e transforme as suas rapidinhas em sessões rápidas de prazer escaldante!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!