Como ter encontros com casadas

Todos os homens neste mundo querem saber mais sobre as mulheres; alguns podem saber mais do que outros, mas de qualquer forma, a vontade de saber mais é sempre mais forte.

Se pensa seriamente em ter encontros com mulheres casadas, leia este artigo até ao fim e experimente estas dicas; são técnicas que têm de ser aperfeiçoadas, por isso não fique frustrado se não se der bem logo à primeira.

Todas as mulheres podem ser seduzidas, mesmo as que estão casadas e alegadamente satisfeitas. As mulheres adoram atenção e gostam sempre de ser o centro dela. Adoram que se fale da beleza delas e sentem-se atraídas pelo charme de homens elegantes.

Muitos homens cometem o erro de julgar que é mais fácil namorar uma miúda do que uma mulher casada. Depois de saber como ter encontros com casadas, vai ver que não é o caso. Existe quem tenha a opinião que namorar uma mulher casada é bem mais fácil do namorar uma miúda nova. Envolver-se num relacionamento com uma miúda nova ou uma mulher solteira implica um nível de compromisso público muito elevado, enquanto existe muito menos compromisso com uma mulher casada.

Não é tão difícil como possa parecer. Mesmo que uma mulher esteja casada, ela está sempre a ver se encontra o homem perfeito. É claro que não existem homens nem mulheres perfeitos, mas geralmente, enquanto a procura do homem termina com o tempo, a procura da mulher nunca termina. As mulheres estarão sempre à procura daquele parceiro perfeito; quase sempre se aborrecem de viver enclausuradas entre as mesmas quatro paredes, ansiosas de serem livres.

  • Onde procurar os encontros para casadas

Os melhores locais para procurar mulheres casadas são: locais de trabalho, discotecas, bares, alguns sites de encontros online, e supermercados.

Procure uma mulher num bar ou numa discoteca que esteja sozinha no sofá com um olhar faminto, a olhar para todos os cantos, e sentada com uma postura que procura atenção. Uma forma de uma mulher casada mostrar que procura atenção é sair sozinha para beber um copo.

Nunca hesite em abordar esta mulher linda. Muitos homens pensam, erradamente, que uma abordagem a uma mulher atraente será sempre mal sucedida, mas a verdade é o contrário. Na verdade, é mais provável uma mulher bela e atraente ser seduzida por um homem do que uma mulher com aparência normal, porque uma mulher bela tem uma maior necessidade pela atenção dos homens e está sempre à procura dela. Gostam que alguém elogie e comente a sua beleza porque os seus maridos a tomam como dado adquirido.

  • Comece lentamente

Depois de encontrar uma mulher para abordar, a melhor forma de começar uma relação é muito lentamente, e com muita paciência. Diga que quer passar tempo com ela. Convide-a para ir ao café ou beber um copo num bar agradável.

  • Aproveita todas a oportunidades que tiver para fazer boa impressão, os encontros para casadas serão melhores!

Nunca tente construir a vossa relação através do telefone. Tudo bem, no princípio, mas devem ser usadas como ferramentas para passar mais tempo com ela pessoalmente. Nunca dependa do telefone exclusivamente. Se ela só quisesse falar ao telefone o escrever uns textos, havia formas mais eficazes de o fazer.

Comente a sua beleza, os seus olhos, o cabelo, ou o vestido. Elas estão sempre à espera de elogios, e os seus devem ser sempre verdadeiros e genuínos. Nunca tente um elogio falso, pois as mulheres têm um sexto sentido para esse tipo de coisas.

Tente mostrar que tem um bom sentido de humor, mas não o force. Deve ser natural, por isso espere pelos momentos mais oportunos. Tente brincar com ela enquanto mantem a conversa leve. Sorria sempre e mostre que se está a divertir com ela.

Mostre que sabe ouvir. Nunca a interrompa e não fale sobre si no primeiro encontro. A conversa deve centrar-se nela. Tente saber pormenores acerca do seu estilo de vida, as suas necessidades, e os seus desejos.

  • Vista-se como um cavalheiro para os encontros com casadas

O seu sentido de estilo deve seguir determinados parâmetros. Deve ter sempre presente o local onde se encontra e a ocasião. Não tente ser ousado; a roupa que tem vestido deve ser atraente e deve estar de acordo com a ocasião.

Portanto, se vai a uma discoteca ou bar, tente vestir-se formalmente. Em alternativa, se vai a um café, vista umas calças de ganga e um polo. Use desodorizante agradável, pois a mulheres afastam-se facilmente com cheiros desagradáveis.

  • Fale como um cavalheiro, será melhor para os encontros com casadas

Para começar a conversa, evite falar sobre si. Pode começar por perguntar o signo dela (ou tentar adivinhar, num número determinado de tentativas) e tentar saber a natureza dela. Assim, se fizer o trabalho de casa, dá a impressão de ser conhecedor e engraçado enquanto centra a atenção nela.

  • Prepare bem as fundações do relacionamento, mas deixe que ela o inicie

Outro aspeto importante é convencê-la de que ela está interessada em si, em vez de o contrário. Tem de ser confiante e carismático. Isto irá transparecer através do seu diálogo desde que o consiga manter o mais simples possível, direcionando a conversa para aquilo que vocês têm mais em comum. Assim, a conversa pode auxiliar o seu objetivo primário, que é saber o máximo possível acerca da mulher que senta à sua frente ao mesmo tempo que mostra ser inteligente e interessante.

Como o primeiro encontro serve para se conhecerem, não tente beijá-la o ter sexo. Seja paciente e espere que ela inicie no futuro. Mais se o ambiente o permite, ela estiver interessada, e se for necessário, então não se detenha. Confiança é a chave. Relembre-se que não está nervoso; a maioria das mulheres sente-se atraída por homens confiantes e destemidos, e não por meninos da mamã.

Não tenha vergonha de ter encontros com casadas, e lembre-se: a decisão de dormir consigo deve ser tomada única e exclusivamente por ela.

  • Defina limites para os encontros com casadas

Um dos melhores aspetos de ter encontros com casadas é que não existe compromissos. Quando começam a namorar, definam limites claros logo desde o início. Por exemplo, pode querer dizer que nunca vai comprometer o relacionamento dela com a família ou esposo, que nunca tentarão tornar a relação mais séria do que aquilo que foi estipulado, e que ambos têm o direito de terminar o relacionamento sem qualquer explicação, em qualquer altura. Isto serve tanto de alívio como de proteção não só para si, mas para ela também – ela irá gostar da ausência de compromisso como forma de proteger o seu casamento.

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!