Sou viciada em sexo – Conheça o Testemunho da Mariana

Sou viciada em sexo

Sou viciada em sexo ” é o testemunho da Mariana, uma das nossas leitoras mais assíduas e membro da comunidade Mulheres Liberais há diversos anos.

A Mariana resolveu contar-se a sua história, de forma a que vários membros percebam que não existe nenhum mal em gostar de sexo e que é um vício bastante positivo.

De forma a manter a privacidade dos intervenientes, todos os dados identificativos foram alterados. Conheça de seguida o testemunho.

Sou viciada em sexo – Conheça o Testemunho da Mariana

Boa tarde, o meu nome é Mariana, sou uma mulher casada e sou viciada em sexo. Contrariamente ao que muitas pessoas pensam, este é para mim um vício bastante saudável e o único que tenho.

Estou casada com o Tiago há cerca de 4 anos, e contrariamente há grande maioria dos casais, não adotámos a monogamia, pelo menos por agora.

Sempre tivemos um namoro aberto, e sempre experimentámos diversas coisas em conjunto com pessoas completamente diferentes.

Nunca quisemos descartar qualquer tipo de atividade sexual, pelo menos até percebermos se era ou não aquilo que queríamos.

Já participámos em orgias, menáges, festas de swing, praticámos BDSM e tudo o mais que possam imaginar.

O Tiago tem de viajar diversas vezes a trabalho, e ele sabe o quanto adoro sexo e que preciso de o fazer pelo menos duas vezes por dia, senão ando rabugenta.

Assim sendo, sempre que ele está fora, ambos podemos estar com outras pessoas. É importante salientar que esse foi o principal motivo pelo qual nos inscrevemos nesta comunidade.

Como é óbvio, o fato de ser viciada em sexo pode eventualmente ser um problema, quando não encontro nenhum homem disponível para determinados dias.

Contudo, já fiz com o Tiago uma “lista de reserva”, ou seja, em conjunto, escolhemos os homens com quem poderia eventualmente estar sempre que ele estiver longe e não possamos estar os dois juntos.

Diariamente acrescentamos pessoas de forma a que seja mais simples eu ter sempre alguém com que possa estar.

Resolvi partilhar convosco este testemunho, de forma a mostrar, que não é apenas na monogamia que se pode ser feliz. Acreditem que eu tenho o melhor marido do mundo, que o amo imenso, e que sou uma pessoa extremamente feliz.

Divirto-me mais do que possam sequer imaginar, e embora para muitos de vocês seja estranho pensar que um casal escolhe parceiros sexuais para a mulher, para nós é uma atividade de lazer (e por vezes convidamos esses homens ou mulheres para se juntarem a nós).

É importante que se lembrem que o importante é serem felizes nas vossas vidas, isso não quer dizer que tenham de seguir as “regras” da sociedade.

Este é o testemunho da Mariana, uma mulher viciada em sexo e que adora partilhar momentos íntimos não só com o marido, como com outros homens.

Se tal como a Mariana, quer fazer parte da nossa comunidade, pode registar-se aqui. Pode também partilhar connosco o seu testemunho, pois garantimos total confidencialidade.

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!