Acessórios de BDSM – Será que conhece os melhores?

Acessórios de BDSM

Depois do enorme sucesso da trilogia das 50 Sombras de Grey, as mulheres começaram a ter mais interesse na prática de bondage, e muitas compraram inclusivamente acessórios de BDSM.

No entanto, existem ainda imensas mulheres que têm curiosidade em experimentar esta prática, mas que ainda não se decidiram pelos melhores acessórios.

Se esse é o seu caso, não se preocupe, pois hoje iremos indicar-lhe os 7 acessórios que deve mesmo comprar. Acredite que o impacto na sua vida sexual será enorme.

Os 7 melhores acessórios de BDSM

Se quer iniciar-se na prática do BDSM, conheça de seguida os melhores acessórios.

1 – Arnês

Este acessório será colocado no homem, e vai permitir que a mulher o domine por completo submetendo-o às suas ordens e vontades (incluindo imobiliza-lo).

Este brinquedo acaba por ser bastante versátil, sendo por isso um dos primeiros a adquirir.

2 – Palmatória

Este é outro dos acessórios de BDSM que deve adquirir, pois pode ser utilizado por ambos os membros do casal. O mesmo é utilizado para bater nas mãos, pés e nádegas do submisso.

Se ainda não se encontra muito ambientada com esta forma de sexo mais hardcore, saiba que é possível comprar palmatórias de diferentes tamanhos e materiais, o que permite controlar mais facilmente a dor que é infligida.

3 – Penas

Embora possa parecer estranho, uma vez que não inflige qualquer dor, a pena pode ser um acessório de tortura bastante eficiente.

A sua principal função? Serve para testar a capacidade de resistência do submisso. Se o seu parceiro tem cócegas, acredite que este acessório vai torturá-lo imenso.

4 – Chicote

O chicote é sem dúvida um dos melhores acessórios de BDSM e também um dos mais versáveis, pois permite-lhe chicotear diversas partes do corpo (pernas, nádegas, braços, costas…).

No entanto, é importante que tenha imenso cuidado com a força que utiliza, pois pode magoar a sério a outra pessoa, deixando marcas profundas e visíveis.

5 – Corpete preto

Os corpetes são associados ao papel de dominadora, assim sendo, se quer encarar a personagem na perfeição, deve claramente adquirir um.

Pode ser de cabedal ou outro material idêntico. Para produzir um efeito visual ainda mais avassalador, pode conjugar com umas calças de latex ou cabedal e uns saltos bastante altos.

6 – Mordaça

Este é outro acessório bastante versátil, uma vez que pode ser utilizado por ambos. O principal intuito de uma mordaça é impedir o submisso de fazer qualquer tipo de barulho (inclusive falar ou reclamar).

É importante que compre uma mordaça que tenha uma fivela de couro ajustável para poderem ambos usufruir da mesma.

7 – Vendas

Uma grande parte do erotismo do sexo encontra-se associado à parte visual. Assim sendo, com as vendas vai tirar esta componente vital à maioria dos homens, permitindo-lhe usufruir do prazer, sem conseguirem ver o que é que está a fazer ou que acessórios está a utilizar.

É importante salientar que não precisa comprar nenhuma venda em específico, podendo utilizar algo que tenha em casa.

Agora que já sabe quais são os 7 melhores acessórios de BDSM, está na altura de começar a apimentar a sua relação hoje mesmo. Vai ver que vai ser imensamente prazeroso.

 

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!