Conquiste logo no primeiro encontro

Não é de hoje que ouvimos aquele velho ditado que “é a primeira impressão que fica sempre“, tudo bem pode não ser levado à letra, mas acreditem que num primeiro encontro é preciso saber conquistar para conseguir ter o segundo e o terceiro!

Para tudo correr bem e conseguir logo conquistar no primeiro encontro, siga as nossas dicas:

Os conselhos serão dados para ambos os sexos, hoje em dia, e ainda bem, tanto os homens como as mulheres dão o primeiro passo e decidem quando marcar o primeiro encontro!

  • Roupa – Não queremos dar a impressão que vamos para um “baile de gala” mas também não queremos que pareça que vamos simplesmente beber café com os nossos amigos. Para o primeiro encontro, é aconselhável utilizar algo que já tenha usado para que não se sinta desconfortável, exemplo, uma calças de ganga e uma camisa (dá tanto para o homem como para a mulher), no caso da mulher, tente usar algo entre sensual e adequado, nada demasiado decotado, pois ele irá ficar a pensar no que está debaixo, e acredite uma mulher vestida deixa bem mais à imaginação do que alguém quase nu.
  • Local de Encontro – Cinema para um primeiro encontro está completamente fora de questão, pois além de não poderem falar, o mais certo é que nem sequer consigam ver a cara um do outro. Para primeiro encontro, não tenha medo de pedir a opinião da sua companhia, mas o mais indicado será um bar onde a música não esteja demasiado alta, e se por acaso o encontro correr bem, poderão ficar para jantar!
  • Diálogo Correcto – Sim, é sempre difícil ter tema de conversa quando se trata do primeiro encontro, ou então não! Mas o tema que está absolutamente fora da mesa e proibido, é falar sobre o seu passado amoroso, claro que poderá ocasionalmente falar sobre um relacionamento que correu mal, mas tente ser uma mulher sedutora e não assustadora! Expor a sua vida amorosa poderá não ser um indicador de que quer prosseguir com a sua vida mas sim que ainda está agarrada ao passado, cuidado com a língua.
  • Aparelhos electrónicos – Hoje em dia, já ninguém vive sem o seu telemóvel ou tablet ou computador, seja para ver se recebeu alguma mensagem ou se tem uma chamada perdida, ou até mesmo para ver as horas. Novidade de última hora, ainda se usam relógios de pulso, são óptimos para não chegar atrasados a encontros (por exemplo) e para ver as horas (não o faça em demasia, é considerada má educação). Além do mais, ambos aceitaram encontrar-se por isso, o verdadeiro intuito é mesmo conhecerem-se e ficarem a saber mais um do outro, não é estar a olhar para um ecrã, a não ser claro que o encontro esteja a correr mal, mas isso já é outro assunto!
  • Tema de conversa – Para que tudo corra bem, é preciso que os temas sejam interessantes e que ambos falem sobre os seus gostos e interesses. Previamente, até poderão saber sobre os gostos pessoais, mas se não o souberem tentem informar-se, não há nada melhor do que sentir que a outra pessoa quer saber mais sobre nós!
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!