3 Erros que não quer cometer no seu primeiro encontro casual

Vai ter o seu primeiro encontro casual? Estes encontros são cada vez mais os preferidos de muitos homens e mulheres: diversão e prazer sem compromisso. São apenas um encontro onde duas pessoas se conhecem melhor e têm uma noite divertida, mas sempre sabendo que no dia seguinte não vão existir compromissos entre os dois! É fácil perceber porque se estão a tornar tão populares!

Se vai ter o seu primeiro, ou está a pensar em marcar, veja os 3 erros que não pode cometer!

Os 3 erros a não cometer num encontro casual

Um encontro sem compromisso é normalmente menos exigente que um encontro romântico, pois ambas as pessoas sabem que se trata apenas de uma aventura e não de uma relação. No entanto, também é necessário que o encontro corra bem, para que as duas pessoas tenham vontade de se conhecerem melhor e continuar o encontro.

Veja aqui os 3 erros mais comuns e que levam a que muitos encontros terminem.

1. Fazer demasiadas perguntas

Um encontro casual é isso mesmo, casual, portanto as pessoas não se querem conhecer em profundidade, pois nem sequer têm planos de se voltarem a ver. Trata-se apenas de sexo.

Se começar a fazer muitas perguntas a sua companhia pode começar a sentir-se desconfortável e cancelar o encontro. Lembre-se também que muitas pessoas preferem ter encontros secretos, portanto não vão querer que você saiba muito sobre elas.

2. Apaixonar-se (ou achar que se apaixonou)

No encontro de uma noite não existe amor, essa é a regra que ninguém pode esquecer! No entanto, as paixões à primeira vista podem acontecer!

Se a sua companhia lhe parecer a melhor pessoa do mundo e achar que se está a começar a apaixonar, então o melhor é afastar-se de imediato. Não espere correspondência da parte da outra pessoa (mas pode acontecer), pois este não é um encontro romântico convencional. Estas são mulheres liberais que não procuram um relacionamento.

3. Ter demasiada pressa

Sabemos que o encontro casual é normalmente apenas de uma noite e não tem compromisso, mas isso não significa que não se possam conhecer um pouco.

Os homens têm tendência a tentar apressar o encontro para conseguir chegar à parte favorita, à aventura na cama. No entanto, se pressionar ou deixar transparecer que está ansioso, a mulher vai sentir-se pressionada e desconfortável, portanto é bastante provável que cancele o encontro.

Lembre-se que se trata de uma experiência íntima, portanto a mulher vai querer sentir-se confortável consigo antes de dar o próximo passo.

Dica para conseguir marcar os seus encontros casuais

Se ainda não conseguiu marcar o seu encontro casual experimente aderir às comunidades de encontros online. Cada vez estão mais na moda e são muito simples de usar. Tal como uma rede social, apenas tem que pesquisar por pessoas que lhe agradem e usar o chat para iniciar o contato. Para facilitar o processo, pesquise por mulheres que também estão à procura de encontros sem compromisso, pois será mais fácil ter sucesso.

Do que está à espera para ter o seu primeiro encontro casual?

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!