Aprenda a ser uma mulher sedutora

Uma das questões em que as mulheres andam sempre a pensar, é o que devo de fazer para ser sedutora? Todas as mulheres querem saber como devem de conquistar os homens, secretamente, sim porque há mulheres que não admitem que gostam que os homens olhem para elas quando elas passam e querem que eles virem mesmo a cabeça. Mas há sempre AQUELA questão que nos deixa a pensar, será difícil ser sedutora?

RESPOSTA:

Claro que conseguimos ser sedutoras, o problema? Quando tentamos demasiado, maior parte das vezes, o efeito é mesmo o contrário!

Aprenda a ser uma mulher sedutora: 5 Dicas para ser sedutora

Há pequenos detalhes que irão transformar a sua vida, irá passar de uma mulher sem qualquer tipo de interesse para uma mulher sedutora.

Siga as nossas instruções e aprenda a seduzir um homem, tornando-se sedutora e interessante!

Confiança

  • Qualquer mulher tem que auto- confiança. Ser confiante e segura de si mesma fará com que consiga ter os encontros extraconjugais sexuais que desejar. Não se esqueça, um homem gosta de uma mulher que saiba o que quer e quando quer, não é preciso ser autoritária, apenas ter confiança em si mesma, se o homem notar isso, irá ficar rendido aos seus encantos!
  • Vale sempre a pena relembrar que para ser uma mulher sedutora, quando o assunto é ter confiança e ser segura de si mesma, não estamos a falar do seu aspecto (mas claro que isso também conta) mas como a mulher se vê no seu interior, qualquer mulher pode ser sedutora até mesmo as que têm alguns quilos a mais! Ninguém quer nem procura a mulher perfeita…

Jogo da Sedução

  • A questão que está constantemente a fazer a si mesma, de como ser sedutora é facilmente respondida, nunca abre o jogo completamente. Para conseguir seduzir tem que ser capaz de manter algum mistério na sua vida, basicamente terá que brincar um pouco às escondidas!
  • Se estiver realmente interessada num homem, e para ser uma mulher sedutora, lembre-se nunca dê demasiada atenção nem a entender claramente, que está interessada nele. Dessa forma ele terá que se questionar se está ou não interessada nele, e isso fará ele com que ele ande atrás de si e não ao contrário!

Seja uma mulher sedutora mas não exagere

  • Como é óbvio, qualquer homem adora olhar para um bom decote, um rabo empinado ou umas boas pernas, mas não se esqueça que para isso acontecer não é preciso que anda sem roupa (quase!).
  • REGRA DE OURO: Para ser uma mulher sedutora, tente encontrar um meio termo e simplesmente ficar por ai, ou seja, não é preciso andar completamente despida mas também não tem que andar vestida como uma freira.
  • O truque é ser sexy e ter bom gosto quando se vestir, como não mostra tudo, o homem vai ficar curioso e terá que trabalhar para ter um encontro escaldante e conseguir ver o que cobiça.

Como seduzir e saber falar ao mesmo tempo!

  • A esta altura já deve de ter compreendido que para ser uma mulher sedutora, não basta fazer olhinhos aos homens. É bom que saiba seduzir com os olhos mas que ao mesmo tempo saiba falar. E outra informação que irá necessitar, os homens gostam de falar, claro que irão sempre adorar falar sobre sexo mas lembre-se seja somente provocante e nunca caia no erro de dar pormenores, isso fará com que eles fiquem a pensar.
  • A provocação é sempre a base de toda a sua sedução, por isso, para ser uma mulher sedutora, nunca se esqueça, nunca vá directa ao assunto, nunca use mesmo as palavras, tente falar por “entrelinhas”.

Cumprir o que se promete

  • Não tente ser uma mulher sedutora somente para brincar com os homens.
  • Há que ter respeito pelas outras pessoas, e se ainda não se decidiu se quer ou não se quer ter sexo ou um encontro com o homem, não tente incentivar algo que não é real!
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!