As 5 regras que todo o casal liberal tem que cumprir

O casal liberal é um casal muito especial! Graças a uma imensa confiança mútua, eles têm casos com outras pessoas sem que isso prejudique o casamento nem os sentimentos que sentem um pelo o outro. Têm o melhor de dois mundos, o prazer e liberdade e o amor quando chegam a casa.

Agora, como eles fazem para que tudo corra bem? Será que existem regras?

Veja as 5 regras obrigatórias para qualquer casal liberal!

1. Confiança extrema

A base de todo o casal liberal é a confiança! Tanto a mulher liberal como o homem confiam totalmente no seu parceiro e é por isso que a relação resulta. Eles sabem que gostam realmente um do outro e que os casos que têm são apenas isso, casos.

Aqui não existe espaço para desconfiança, pois uma vez que ela surge é muito difícil de eliminar. Eles têm que confiar totalmente um no outro, sem reservas.

2. Honestidade como regra

Se a confiança é a base, a honestidade é a regra, pois sem ela a confiança não pode existir.

São pessoas com uma mente aberta e que sabem que podem contar tudo para o seu parceiro, por isso falam de seus casos e partilham os seus sentimentos.

Caso exista alguma aventura que esteja originando sentimentos não desejáveis, o casal deve ser honesto e discutir a melhor forma de resolver a questão e retomar à normalidade.

3. Discrição

Nem toda a gente concorda com o casal liberal, muitos não percebem a dinâmica desta relação e julgam mesmo que não existe amor entre eles (o que não é verdade). Por este motivo, estas relações são sempre discretas, ou seja, aparentemente são um casal como qualquer outro e nunca contam as suas experiências para outras pessoas.

Quando procuram pessoas para as suas aventuras, é importante saber quem escolher. É preciso que a pessoa seja discreta e que não vá contar para todo o mundo o que se passou.

Também é importante que ambas as pessoas respeitem a privacidade do seu parceiro.

4. Distinção entre amor e sexo

O mais difícil em ser um casal livre é conseguir fazer a distinção entre amor e sexo. Quem tem uma relação normal, tem dificuldades em perceber que uma pessoa possa ter sexo com outra enquanto ama a sua mulher/marido, mas é precisamente isso que acontece nos casais liberais. Eles têm uma relação de amor verdadeiro e conseguem perceber que as suas aventuras não são traições, não existem sentimentos, apenas o prazer do sexo.

5. Prazer em ser casal liberal

Para que tudo corra certo é preciso que ambas as pessoas tenham vontade em ser um casal livre. Isto é, uma relação em que uma das pessoas não concorda realmente, mas está deixando o seu parceiro ter aventuras apenas com medo de o perder dificilmente irá resultar. É preciso duas pessoas com uma mente muito aberta e onde as duas tenham prazer neste tipo de relação.

Já pensou em fazer parte de um casal liberal?

Uma Resposta

  1. Bia
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!