Sexo com mulheres – Está cada vez mais difícil?

Quantos homens ouvimos queixarem-se de que ter sexo com mulheres está cada vez mais difícil? Mas será que está mesmo ou os homens estão só mais preguiçosos?

Sexo com mulheres – Difícil ou fácil?

A verdade é que é fácil para quem sabe e não se importa de ter trabalho e difícil para o homem preguiçoso que apenas quer pedir!
A verdade é que neste momento ter sexo é mais fácil do que era há uns bons anos atrás. A diferença é que os homens habituaram-se a essa “facilidade” e agora não querem ter trabalho nenhum. Claro que assim não funciona!
Porque é mais fácil?

  • Comunidades Online – Foram os encontros online que revolucionaram este mundo! Agora milhares de pessoas podem conversar e marcar encontros sem nunca se terem visto antes. Há uns anos atrás a sua única hipóteses era conhecer alguma mulher num bar ou discoteca ou ter a sorte de ter alguma amiga interessada.
  • Mais relacionamentos casuais – O stress do dia a dia e o receio dos compromissos, leva a que cada vez mais as mulheres procurem aventuras de uma noite, sexo casual sem qualquer compromisso. Antigamente as mulheres apenas estavam interessadas em relacionamentos fixos.
  • Mais infidelidade – Para o bem e para o mal, a mudança de rotinas também aumentou a infidelidade. Mais mulheres e homens descontentes que procuram mudar a sua forma de viver.

Porque muitos homens acham mais difícil?

Se antes os homens não se importavam de passar um mês ou mais tentado conquistar a mesma mulher, hoje acham que mais de dois dias falando com ela sem ter qualquer ação já é tempo perdido!
Como ter sexo com mulheres ficou mais fácil, os homens resolveram também diminuir os seus esforços. Resultado? Ficou mais difícil porque eles se tornaram preguiçosos.
Se os homens se tivessem mantido com as mesmas atitudes, a atenção, a dedicação e a paciência, hoje em dia já não se estariam queixando do quão difícil é ter sexo.

Como resolver e conseguir ter sexo com mulheres?

Fácil! Voltando a se comportar como se comportava antes!
Se você voltar a fazer o que fazia antes, vai ter muito mais sexo com mulheres, porque existem mais mulheres interessadas neste tipo de relação sem compromisso.
Precisa de mais dicas?

  • Seja atencioso – Ainda se lembra do que isso é? Ouça a mulher, interesse-se pela vida dela, puxe a cadeira para ela sentar, telefone para saber como ela está… Sim, é este tipo de coisas que vai fazer com que ela te escolha.
  • Experimente as comunidades online – Se ainda não o fez está perdendo quase todas as suas oportunidades! Aqui é realmente fácil conhecer mulheres, mas o melhor destas comunidades, é que você pode falar com quem deseja o mesmo que você, mesmo que você não a conheça.
  • Ganhe paciência – Perceba que dificilmente você vai conseguir ter sexo com mulheres quando apenas fala com elas uma vez… Se não tempo para lhes dispensar, conversando com elas, porque acha que elas deveriam ter tempo para você?
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!