Como encontrar amantes sem ser descoberto pela esposa!

Uma das perguntas que mais recebemos aqui no Mulheres Liberais é: “Como encontrar amantes sem que a minha mulher desconfie?“, por isso resolvemos escrever um artigo para explicar como podem conseguir encontros sem correr riscos.

Muitos homens estragam casamentos porque não sabem a forma certa de procurar amantes e depois acabam por ser apanhados.

Siga as nossas dicas e encontre amantes sem ser apanhado!

A escolha do local perfeito para encontrar amantes

A coisa mais importante que você tem que saber para encontrar amantes sem ser apanhado é saber escolher o local. Por mais desastrado que seja (e convém deixar de ser) se tiver o local certo, tem mais hipóteses de nunca ninguém reparar.

Veja alguns exemplos de locais e descubra se são bons locais ou não!

  • Emprego – É o preferido por muitos, mas tem um grau de dificuldade muito elevado. Se você já for experiente e um mestre da discrição, então você pode. Agora se for a primeira vez que vai ter um caso extraconjugal por favor evite conquistar no emprego. Existe muita gente conhecida, muito risco.
  • Bares – Só se for noutra cidade bem distante! Estes locais, bares, discotecas e assim estão sempre cheios de gente e é impossível você controlar toda a gente. A melhor amiga da sua mulher pode lá estar e você nem sequer se aperceber!
  • Online – Nós não podemos falar bem o suficiente desta nova forma de encontrar amantes! É, sem dúvida, a mais segura, mais eficaz e também a mais rápida. Aqui pode falar com centenas (ou milhares se quiser) de mulheres e encontrar aquela ideal para si. Pode até escolher falar com mulheres que morem noutra cidade para reduzir ainda mais o risco.
  • Ginásio – Se você frequenta frequentemente um ginásio e não conhece lá ninguém, também pode ser um bom local para encontrar amantes, principalmente se este ficar longe de sua casa. Agora tenha atenção com demonstrações de carinho, não vá a sua mulher um dia resolver fazer uma surpresa e ir buscá-lo ao ginásio.

O comportamento em casa

Também é aqui que muitos homens falham! Esquecem-se de que as mulheres são pessoas atentas, elas reparam em tudo, principalmente se já forem mulheres carentes! De um dia para o outro mudam totalmente o seu comportamento em casa e é claro que as mulheres vão reparar e vão ficar mais atentas.

Não mude nada! Não fique fora de casa mais tempo do que o habitual, não comece a falar menos com sua mulher, não comece a falar mais… Simplesmente, não mude nada!

Alcance o equilibrio perfeito

Quando conseguem encontrar amantes e ter sexo com outras mulheres muitos homens ficam tão entusiasmados com a ideia de ter uma aventura que se esquecem que são casados! Quer diversão? Ok, mas também vai ter que ter um equilíbrio. Nada de passar todas as noites fora, nada de comprar presentes caros para a amante, nada de fazer qualquer coisa que mude a sua rotina.

Tenha tempo para a sua amante, mas também tenha tempo para a sua família e amigos!

3 Comentários

  1. coroagato
    • Claudemir
  2. coroagato
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!