Eles/as traem mas não são apanhados

Nos dias que correm, nada mais normal do que haver infidelidade, todos traem, o Homem não foi feito para estar com a mesma pessoa para o resto da vida.

Aliás, nada melhor, do que ter outra pessoa para nos levantar o ego e fazer-nos sentir que estamos bem, que o nosso parceiro/ a não diz que estamos bonitos ou em forma só porque tem que dizer, só porque está num relacionamento connosco.

Para muitos casais, o grande problema quando traem é serem sempre apanhados com “a boca na botija”.

Lembre-se sempre que pode haver traição, sem que seja necessário, haver repercussões por causa disso.

Claro que é preciso, ter sempre muito cuidado, e não dar nas vistas.

Eles e elas traem à vontade, mas para não serem apanhados, sigam as dicas para não serem apanhados!

Mulheres que traem:

Não te sintas culpada – Se não consegues sair do relacionamento amoroso que tens, ou se o divórcio nem sequer é uma opção, ou por razões financeiras ou mesmo familiares, trai mas que não seja, para manter o bom relacionamento do teu casamento ou relação. Muitas vezes, é mais fácil uma simples traição do que ter que lidar com tudo o que pode advir de acabar a relação.

Já dizia a minha avó, “dois é bom, três é demais” – Nunca, mas mesmo nunca, envolvas uma terceira pessoa na tua história de infidelidade, mesmo que sejam muito amigas, lembra-te que até as “melhores amigas” dão facadas. As pessoas adoram falar e criticar sempre alguém, não te deixes ser alvo de intrigas, a vida é tua, ninguém tem nada que opinar.

Nada de falar online sobre o que se passa, tipo facebook ou twitter –  uma mulher, muitas vezes, é descuidada com este tipo de informação, mas garanto-vos que os homens têm sempre forma de recuperar ou até mesmo ver, o que já se passou no nosso telemóvel. Claro que apesar de não ser preciso dizer, nada de trocar emails com a pessoa, uma chamada é muito melhor, ou então, mensagens de telemóvel que depois serão apagadas e não podem ficar em mais lado nenhum, além do mais, se se forem encontrar, nada de passar na Via Verde, há sempre a possibilidade de desconfiança, e nós não queremos nada disso.

Homens que traem:

Nada de ter um caso no trabalho- Sim é óptimo, toda a excitação de ter algo proibido no local de trabalho, mas há um pormenor, se fores apanhado, a outra pessoa vai querer salvaguardar o emprego, e claro que nada melhor, que alegar “Assédio Sexual”. No meio disto, o homem é que vai ser sempre o culpado, e quando isso acontecer, como é que vais explicar o facto de teres perdido o emprego por causa de “Assédio Sexual”. Pensa bem antes de o fazer!

Cartão de Crédito/ Débito- Sim eu sei, quando estamos com outra pessoa, só há uma cabeça que pensa, mas a de cima tem que servir para alguma coisa, se estás a sair com outra mulher, isso implica custos e gastos, o que quer dizer, que o teu extracto bancário vai ser maior e ter compras de artigos que não são para a tua mulher, e se ela vir, não vai ser bonito!

Arranja um outro cartão de débito ou crédito para que não haja confusões…

Rotina – Não tentes alterar a tua rotina do nada, isso é basicamente uma chamada de atenção para a mulher, nada de desligar o telemóvel, e trabalhar até tarde. As mulheres costumam ter um sexto sentido, não queiras brincar com ele, nada melhor do que combinar com a tua amante horas para falarem, assim não há perigo!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!