Arranjar uma namorada no facebook

Não é nada difícil, que nos dias que correm, muitos homens, tentem arranjar uma namorada online, melhor ainda, que tentem arranjar uma namorada no facebook!

A Nova Era das Tecnologias, tornou o mundo digital, na nova forma de ter encontros online, de ter um relacionamento amoroso online somente através de chats online, mas é preciso saber conquistar uma mulher online.

Mas, hoje estou-vos a escrever porque a nova moda é arranjar namorada no facebook, por isso, se estão sem uma parceira sexual, vou-vos mostrar como conseguem ter amor na vossa vida, novamente!

O Facebook é uma das maiores redes sociais disponíveis na Internet, por isso, não será difícil encontrar alguém que lhe agrade, pelo menos, inicialmente, a fotografia utilizada no perfil será a primeira coisa que irá ver, logo o melhor é que escolha uma mulher que o atrai e chame logo a sua atenção.

Durante a sua pesquisa, lembre-se de adicionar todas as mulheres que lhe chamarem a atenção, mas cuidado, para que não sejam amigas, há sempre troca de informações entre mulheres, lembre-se sempre disso!

  • Se tiver uma boa fotografia no seu perfil, será uma boa forma de conseguir que ela aceite o seu pedido de amizade, seja cordial e agradeça o facto de ela ter aceitado, se tiverem amigos em comum, será mais fácil de ela aceitar o seu pedido.
  • Comece as suas conversas online, por exemplo, se tiverem um amigo em comum, refira o assunto; não fale sobre o tempo (não há nada pior).
  • As suas fotografias de perfil, devem de mostrá-lo a divertir-se, com amigos, algum animal de estimação (se tiver), viagens que tenha feito, mas nunca meta fotografias em que apareça na praia e a fotografia foi tirada de propósito para meter no Facebook e mostrar todos os seus músculos, acredite que maior parte das mulheres não acham mesmo piada nenhuma a esse tipo de exibição, e para arranjar uma namorada no Facebook convém que arranje uma mulher “de jeito”!
  • Quando preencher o perfil, não se esqueça de adicionar o máximo de informação possível no seu perfil, interesses, hobbies, cinema, séries, música, equipa de futebol (mas não seja demasiado chato em relação ao assunto), há mulheres que não gostam mesmo de Futebol, livros e autores que prefere, e claro não se esqueça de referir a sua profissão e morada.

Para arranjar uma namorada no Facebook, lembre-se que terá que haver atracção e química entre o casal, esse é um dos ingredientes principais, depois disso convém que consigam manter uma conversa interessante e duradoura, sempre ouvi dizer que os melhores amores são aqueles em que os namorados são melhores amigas e conseguem estar horas e horas a conversar, sobre todos os assuntos!

Para conseguir arranjar uma namorada no Facebook, tenha vários encontros online e várias conversas sobre os mais variados temas, quando sentir que já se conhecem minimamente, pode dar a ideia de se encontrarem pessoalmente.

Deixe que seja, a sua “futura namorada” a escolher o local de encontro, acima de tudo para que ela se sinta confortável e não tenha medo de se encontrar pessoalmente. Pode tentar ter conversas mais picantes mas deixe que seja ela a puxar o assunto!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!