Relação online, bom ou mau?

Nos dias que correm, não é nada difícil ter um relacionamento online, ou melhor, uma relação online. Basicamente, a relação online, consiste em trocar emails, mensagens de telemóvel ou por via de redes sociais.

Há pessoas que são demasiado tímidas, e tem fobia social, e nem sequer conseguem sair de casa, por isso, este tipo de relação é a melhor que poderiam ter.

Claro que apesar de serem tímidos e desconfiados, algum dia vão ter que conhecer o suposto parceiro/a, para se iniciarem numa relação online, é preciso ser verdadeiro e honesto, não mintas sobre o teu aspecto físico, nome, idade e nacionalidade.

Claro que não é para lhes dar informações pessoais, como a tua morada, NIF ou o pin do teu cartão de crédito, temos que ser crédulos mas calma.

Manter conversas não muito reveladoras ao inicio, mas com o tempo deixem-se levar pelo entusiasmo e quem sabe tentar que as novas tecnologias dêem asas à vossa imaginação.

Mesmo assim é preciso ter cuidado com homens que entrem numa relação online, infelizmente isso pode dizer muita coisa.

Esta é uma pequena lista para homens que não se querem encontrar na vida real somente online:

  • É uma maneira de trair a parceira/mulher ou namorada, sem que esteja mesmo a fazê-lo na realidade.
  • Há homens que têm problemas emocionais, e que simplesmente não deixam ninguém entrar no seu campo emocional. A relação online é uma forma de ter algum tipo de “interacção” com alguém mas sem ser preciso contacto físico nem lidar com todas as responsabilidades que advêm de um namoro real.
  • A relação online é tida como uma fantasia para certas pessoas, e como já sabemos, uma fantasia, muitas vezes, é melhor no ecrã e na nossa cabeça do que é na realidade, como ter que comprar uma casa, contas conjuntas, etc.
  • A escrita, por vezes, é uma forma mais fácil de expressar os sentimentos, do que numa conversa cara a cara.
  • Infelizmente, este é o pior tipo de homem, ele só quer aumentar o ego. Ou seja, ter a certeza que ainda é capaz de “engatar” uma mulher e dar-lhe a volta, para muitos homens, um ego enaltecido é só o que precisam, por isso, nunca dão nomes ou qualquer outro tipo de informação que seja verdadeira, a relação online para ele nunca é verdadeira.

Está na hora de mudar a relação online? Será que ele quer?

A melhor forma de saber, é propor um encontro mas, atenção aos sinais, se ele:

  1. Hesitar na resposta ou demorar demasiado tempo a responder
  2. Só te sabe dar desculpas, e não te diz quando se vão ver mesmo
  3. A comunicação começa a ficar difícil, de um momento para o outro
  4. Os dias estão demasiado ocupados
  5. Muda de assunto sempre que queres marcar o encontro
  6. Faz-te a promessa de que se vão ver, mas sem data certa
  7. Diz-te, simplesmente, não

Infelizmente, se as desculpas forem algumas das acima referidas, não penses duas vezes, desliga-te dessa relação online e parte simplesmente para outra.

Talvez seja bom, nunca se conheceram na vida real, por isso, o sofrimento não vai ser tanto, é o bom duma relação online!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!