Ganhe coragem e marque um encontro real

Há muitos homens que são extremamente tímidos e têm medo de marcar um encontro real pois isso quer dizer que terá que falar directamente com uma mulher. Mas não se preocupe, ganhe coragem e passe de conversas virtuais a conversas reais!

As mulheres gostam de passar tempo online e até mesmo de criar novas amizades através de sites de encontros ou redes sociais, mas claro que não podem viver somente atrás de um computador.

Até ao encontro real…

Sei que por vezes tanto um homem como a mulher tornam-se demasiado apressados para combinarem o encontro real e por vezes toda a magia que sentimos online desaparece assim que olham um para o outro.

Por isso, nada melhor que tentar ter muita calma para que ambos consigam criar um no outro a necessidade de se quererem ver, para “apalpar” e “comer com os olhos“.

Necessidades básicas

Qualquer ser humano necessita de ser cativado e manter algum tipo de contacto para que mais tarde possa sentir a falta do outro, por isso, antes de pensarem em marcar o encontro real tão desejado, fiquem pelas conversas online durante algum tempo.

Tentem criar uma relação online, mas sem que nenhum dos dois pareça demasiado necessitado de carinho e atenção, pois isso pode realmente assustar a outra parte.

São permitidas trocas de fotografias mas nada demasiado revelador, apenas fotografias não sexuais que permitam que o outro lado possa conhecer a sua parte divertida, um pouco da sua vida social, os seus amigos e claro, nunca se sabe se se podem sentir atraídos ao ponto de combinar encontros sexuais, mas esta última já é avançar demasiado depressa. Tenha calma!

Do encontro online ao encontro real

Sinta-se à vontade para começar a ter uma relação online em que partilham várias informações, claro que não demasiado privadas mas algo que se sinta confortável de contar a um estranho, isto tanto vale para o homem como para a mulher.

Para o homem, não esteja constantemente a iniciar contacto com a mulher, ninguém gosta de um homem chato que não tem vida própria e está sempre a tentar entrar em contacto, faça-se também de difícil. Não dê a entender que quer muito o encontro real, não há nada que a mulher goste mais do que ter algo que não pode.

Ou seja, mesmo que indirectamente dê a entender que pode mas não insista no assunto e também não lhe dê demasiados elogios!

Para a mulher, seja simpática mas não demasiado, mostre que têm uma vida além dos vossos encontros online, assim ele sentir-se-á com vontade de convidá-la para sair, mas se for ao contrário saiba desde já que não há problema absolutamente nenhum!

Durante as conversas online, tentem não falar muito sobre sexo, claro que esse também pode estar implícito e não faz mal nenhum mas tentem-se conhecer e acima de tudo, seja verdadeiros quanto ao que estão à procura!

Tentem apenas esperar pelo menos 3 a 4 semanas para marcarem o vosso primeiro encontro real, assim poderão ter a certeza que se querem mesmo conhecer e quem sabe se de uma amizade online não surgirá também atracção e até mesmo o melhor sexo das vossas vidas!

Uma Resposta

  1. Alguém
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!