Formas de conseguir o número de telemóvel dela

Todos sabemos que qualquer homem que esteja interessado numa mulher, a primeira coisa que lhe vai pedir é o número de telemóvel.

A intenção ao pedir o número de telemóvel a uma mulher é mantê-la interessada, mas claro que nos primeiros dias não é isso que vai fazer.

Mesmo que só queira ter um encontro sexual com uma mulher é sempre bom ficar com o seu número de telemóvel, para mais tarde  poder voltar a falar com ela, caso pretenda ter mais encontros causais.

Como bom homem que é, vai querer jogar o jogo da sedução e para tal, mesmo com o número de telemóvel dela, vai esperar uns dias até a contactar e mesmo assim, quando o fizer não começar logo por falar muito.

Quando estiver na parte da “conquista” dê-lhe atenção, mas depois de conseguir o número de telemóvel, diga que se tem que ir embora e que mais tarde lhe liga para marcarem o encontro.

O facto de não tentar ter nada com a mulher, durante o primeiro encontro, vai deixá-la sem saber o que pensar, ou seja, ela vai ficar surpresa. Não é normal que um homem, tente falar com uma mulher e simplesmente vá embora.

Irá ganhar pontos ao tentar esta técnica de sedução, ela vai-se lembrar de si e como lhe pediu o número de telemóvel e vai querer vê-lo e tentar perceber o que se passou.

Como conseguir o número de telemóvel de uma mulher:

Pedir o número de telemóvel descontraidamente

  • Esta é a forma mais natural de pedir o número de telemóvel a uma mulher. Depois de falarem um bocado, ela vai-se sentir tão bem consigo que o facto de lhe pedir o número de telemóvel é a coisa mais natural, tanto é, que ela nem sequer se vai negar a fazê-lo!

Formas engraçadas de pedir o número de telemóvel

  • Claro que se não tentar a primeira técnica, há sempre outras formas de lhe pedir o número de telemóvel. Por norma, quanto mais criativo for a pedir-lhe o número de telemóvel melhor para si, quer dizer que ficará marcado pela boa impressão que vai criar na mulher e ela vai falar de si às suas amigas.
  • Exemplos criativos: “Perdi o telemóvel, será que me pode emprestar o seu para saber onde ele está?”, a mulher não é parva e sabe bem porque quer mexer no telemóvel dele, e assim irá conseguir o seu número de telemóvel, até pode ter sorte e ela rir-se com a brincadeira.
  • Caso aconteça alguma coisa, será que posso ficar com o seu número de telemóvel para ter alguém para contactar?, neste caso é uma óptima desculpa para pedir o número de uma colega de trabalho, se chegar atrasado ao trabalho já tem alguém para informar.
  • Uma excelente forma de conseguir o número de telemóvel dela, é se disser que vai juntar uns quantos amigos em casa (vai dar um jantar), por isso, gostaria de convidá-la e queria ter o seu número de telemóvel, para lhe enviar todas as informações mais tarde.

pedir número de telemóvel a uma mulher

Depois de conseguir o número de telemóvel dela, não espere demasiado tempo para a contactar, mas também não entre “logo a matar”, converse com a mulher e saiba como é que ela está e se o trabalho anda a correr bem, por exemplo, faça com que a chamada dure algum tempo, para que a mulher sinta que está realmente interessado nela.

Caso contrário, e ambos saibam que o que querem é uma boa noite de sexo não demore muito para marcar um encontro escaldante.

2 Comentários

  1. Anderson
  2. Anderson
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!