Esteja com a sua amante no dia dos namorados

Se é casado e tem uma amante, o seu dia dos namorados, não será um dia fácil pois o mais provável é que queira passar o dia com ambas, correcto? Quando temos um casamento, não se podemos brincar com a situação nem colocar a relacionamento em risco.

Por isso, a melhor forma de se conseguir encontrar com a sua amante no dia dos namorados terá que fazer alguma ginástica, mas não se preocupe, irá valer a pena.

Planear o dia dos namorados com a sua mulher e a sua amante

Antes de mais, não espere para o último dia para decidir quais serão os seus horários, a sua mulher, muito provavelmente irá querer marcar um jantar romântico, mas lembre-se que também tem uma amante e ela vai querer passar um bom bocado consigo.

Fale com a sua amante e explique a situação, isto claro se a sua mulher quiser mesmo ter um jantar romântico consigo no dia dos namorados, caso contrário marque um jantar romântico com a sua amante e um almoço romântico com a sua mulher, ambas saíram a ganhar e ninguém se chateia!

Não seja apanhado

Um dos maiores problemas no dia dos namorados para qualquer homem casado, que tenha uma mulher e uma amante é a escolha do presente e como fazer as compras sem que a mulher dê por isso.

Leia o nosso artigo, Eles/as traem mas não são apanhados, como forma de ter mesmo a certeza que não é “apanhado com a boca na botija”!

  • Um dos maiores erros dos maridos é comprar a prenda o dia dos namorados para a amante com o cartão de crédito ou débito, as contas muitas vezes, vêm detalhadas para casa e claro que a sua mulher irá verificar.
  • NUNCA COMPRE PRENDAS COM CARTÕES, dinheiro vivo sempre!
  • Nunca leve a prenda da sua amante para dentro da sua casa, as mulheres têm sempre um sexto sentido, não tente lutar contra isso, deixo no trabalho, no cacifo no ginásio ou peça a um amigo para guardar!

Não se esqueça de escolher uma boa prenda para ambas as mulheres da sua vida, nada de algo muito bom a uma e a outra uma prendinha de nada. Já agora, deixo-lhe ainda outra dica, nem pense no dia dos namorados em oferecer à sua amante ou mulher, flores e chocolates, pior ainda, essa combinação mortal juntamente com um urso de peluche.

Ou melhor essa prenda até poderá ser aceitável se dentro do ursinho de peluche estiver um anel de diamantes ou esmeraldas, ou algo valioso, acho que compreende o que lhe quero dizer.

As melhores prendas que pode escolher são: lingerie (nunca falha), um vestido bonito e com classe, sapatos, uma escapadela a dois (neste caso, será mais fácil de oferecer esse presente à sua mulher, pois poderá sempre sair quando quiser), massagens a dois (boa prenda para a sua amante, mesmo que ela seja uma mulher casada não terá problemas para conseguir um tempinho para fazerem a massagem).

E que tal se ainda não experimentou, que tal começar o seu dia com com sexting? Será uma forma de manter as duas mulheres com vontade de encontrarem consigo e vá por mim, um encontro sexual estará à sua espera quando chegar.

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!