Estar com a mulher e a amante no dia dos namorados

dia dos namorados

O dia dos namorados é um daqueles dias especiais que queremos passar com quem queremos e nos dá mais prazer, em alguns casos, para muitos homens a pessoa que mais lhes dá prazer é a sua amante. Mas há sempre a parte de ser necessário estar com a sua mulher também, pois ela também tem esse direito.

Para que consiga estar com a sua mulher e a sua amante neste dia tão especial, é preciso que seja esperto para não ser apanhado!

As suas mulheres e o Dia dos Namorados

Se a sua mulher quer fazer algo especial no dia dos namorados não lhe recuse nada, mas tenha em mente que a sua amante também vai querer fazer algo por isso, o melhor será planear tudo para que não seja apanhado e possa divertir-se!

A melhor maneira de planear o seu dia será saber ao certo o que a sua mulher quer fazer consigo, ou se quer que lhe prepare uma surpresa. Fale directamente com ela para não perceber mal os sinais que ela lhe está a enviar e ainda terá liberdade total para fazer planos com a sua amante.

Lembre-se que as mulheres têm um sexto sentido e se a sua mulher desconfiar de alguma coisa, será péssimo para si, pois irá avaliar o seu comportamento. Tente ser o mais natural e calmo possível!

Dividir o seu dia

  • Se a sua mulher quiser jantar, então já sabe que poderá almoçar com a sua amante, ou vice-versa.
  • Nunca ignore a sua mulher no dia dos namorados, será motivo para desconfiança e isso é algo que não quer.
  • As prendas devem de ser parecidas para que ninguém se possa queixar, claro que nenhuma vai saber o que foi oferecido mas de qualquer das formas seja justo!
  • A satisfação total da sua mulher será um meio para conseguir estar mais à vontade com a sua amante.

Local para se divertir com a amante

O dia dos namorados é sempre um evento especial para qualquer mulher! Por mais que digam que não querem saber, sabe sempre bem receber um ramo de flores e uma jóia (pelo menos!).

Como tal, não se esqueça que a sua amante quer ser bem tratada, e tem todo o direito! O local a escolher deve de ser diferente do que estão habituados a frequentar.

Será ainda de relembrar que uma amante insatisfeita e infeliz é sempre um problema para si, pois rapidamente pode denunciá-lo à sua mulher.

Dicas para escolher o local para o dia dos namorados:  

  • Restaurante- Escolha um restaurante bonito, elegante e sofisticado, algo que ajude a reacender a chama da paixão e que ambos tenham que estar bem vestidos!
  • Longe- Se não querem ser apanhados, vão para bem longe de tudo e todos. Procure um local que esteja a pelo menos 150 km de distância dos locais que costumam frequentar. Será um modo de não serem mesmo apanhados.
  • Presente- Tal como já foi referido, uma mulher feliz vale por muitas, e claro que ao estar feliz o que ela quer é fazê-lo feliz! Tenha uma prenda bonita para a sua amante, tente não olhar a despesas neste dia tão especial.

Dia dos Namorados adiado  

Apesar de ser um dia especial, se é um homem casado infiel que não consegue mesmo arranjar tempo para estar com a sua amante então é melhor terem uma conversa séria.

As mulheres são compreensivas e se ela é sua amante, terá que compreender que a sua mulher virá sempre em primeiro lugar, mas explique-lhe de forma calma e sincera o que se está a passar.

Para compensá-la poderão criar o vosso dia dos namorados, não interessa sem no dia antes se depois, ou se até podem tirar partido e ter um fim-de-semana só para o dia dos namorados.

A sua amante só precisa que seja honesto e sincero sobre o que se está a passar. Claro que depois terá que compensá-la e bem!

Mulheres separadas no dia dos namorados

Há situações que devem de ser evitadas a todo o custo, isto se não quiser ter problemas mais tarde!

Tanto para passar tempo com a sua amante como com a sua mulher, é necessário que se dedique inteiramente. Ambas merecem toda a sua atenção, amor e carinho, não se esqueça disso!

Enquanto estiver com uma das mulheres da sua vida esteja atento e não cometa erros:

  1. Não troque os nomes das mulheres, isto se não quiser ter problemas graves. A situação aplica-se tanto à mulher como à sua amante.
  2. Interrupções, não há nada pior do que estar numa refeição romântica e ter o telemóvel constantemente a tocar, se não quer ter problemas com a sua mulher tire o som.
  3. Infelizmente é verdade mas a sua mulher está sempre em primeiro lugar. Se ela quiser jantar faça-lhe a vontade pois se tentar arranjar algum tipo de desculpa será uma maneira de ela começar a desconfiar.

Uma Resposta

  1. claudiosorocabasp
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!