Conquistar mulheres na noite. Conhece as melhores técnicas?

Se é um homem casado infiel ou até mesmo, um homem solteiro, há-de ter sempre algo em mente, conquistar mulheres!

Os homens já nascem programados para tentarem seduzir as mulheres, já as mulheres também têm que saber seduzir os homens, reparem bem na estrutura linguística utilizada, os homens “tentam seduzir” as mulheres. A realidade meus amigos, é que quase sempre quem manda é a mulher e tenham sempre isso em mente!

Conquistar mulheres não é tarefa fácil e é preciso que qualquer homem, casado infiel, ou solteiro que tenha isso em mente!

A melhor maneira de o poder fazer será na noite, ou seja, num restaurante onde as mulheres estejam com várias amigas a jantar e a beber (de preferência), bares ou discotecas.

Enquanto mulher, numa das suas saídas, não se deixe ficar e aprenda a ser sedutora!

Quando as mulheres saem em grandes grupos ou até mesmo pequenos, a sua intenção é única e exclusivamente só uma, diversão. Apesar de haver grupos de mulheres que saem mesmo para tentarem arranjar encontros sexuais, tal como em todos grupos da sociedade, há outras que só querem mesmo abanar o esqueleto e esquecer os seus problemas.

Como conquistar mulheres?

  • Quando as mulheres já beberam alguns copos, e digamos que estão naquele estado de “alcoolicamente alegres para a vida”, será a sua melhor hipótese.
  • Quando encontrar uma mulher assim deixe-se ficar com ela e tente realmente mostrar-se interessado, já estão provavelmente a meio da noite, o que quer o seguinte: ela já dançou e falou bastante com as amigas, que é como que dizer, já puseram a “escrita” em dia e como já ingeriram algumas bebidas, já são muito mais simpáticas do que é normal.
  • REGRA DE OURO PARA CONQUISTAR MULHERES: Por favor, esqueçam os piropos e frases já feitas. Não há nada pior que ser mais um no meio de tantos homens que só sabe dizer coisas que além de não fazerem sentido acabam por se tornar ridículas.
  • Não entrem a matar, a melhor forma de conquistar mulheres é simplesmente, cumprimentar e dizer o seu nome e esperar que ela responda.
  • Depois de passar pelo constrangimento inicial, troquem algumas palavras antes de lhe tentar pagar uma bebida. Por falar em álcool, tente abordar mulheres enquanto não estiver bêbado, além de passar uma má imagem da sua parte, irá parecer que não está assim tão interessado!
  • Jogo de Sedução deve de ser feito de forma subtil mas controlada também! Deixe que haja sempre algum mistério no ar, nunca dê a conhecer toda a sua personalidade enquanto estiver a conquistar.

Algo muito importante, se realmente quer conquistar mulheres com sucesso, há coisas que jamais deve enquanto homem fazer.

Os homens têm que perceber que somos nós mulheres, que controlamos a conquista apesar de os homens acharem que é o contrário. Além do mais, vou-vos contar um segredo, se souberem dançar minimamente bem e tiverem estilo será meio caminho andado para que elas reparem em vós.

Como estava a referir acima, a vossa imagem e a primeira impressão que causarem será importante para elas decidirem se querem ou não trocar algumas palavras convosco.

Aliás, quando se estão a deslocar para falar directamente com elas, já elas tomaram a decisão se hão-de ou não ter relações sexuais convosco. O vosso caminho estará também traçado pelo olhar que transmitirem enquanto estiverem a caminhar para elas, as amigas vão informando de cada movimento! Sorria e seja uma pessoa descontraída e bem humorada, ninguém gosta de homens que tenham a cara de predadores sexuais.

Uma Resposta

  1. José Benedito
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!