Como namorar uma mulher divorciada

Nos dias que correm, é comum que os relacionamentos de longa duração percam a chama que inicialmente tinha, o casal tem tendência a afastar e isso faz com que acabe em divórcio. A sociedade está mudada, e os casamentos já não são o que eram, felizmente as mulheres quando se sentem presas num casamento sem amor não ficam nele só porque sim, claro que esta situação não é apenas comum a mulheres mas também a homens.

Esta parece mais uma moda que veio para ficar, sendo ela, o divórcio, e quando digo “moda” não me refiro as pessoas que simplesmente não querem mais saber, mas sim pessoas que lutaram mas chegou ao fim e já não há nada a fazer. No então, esta situação depois de concluída, torna-se difícil de ser encarada pelas mulheres, principalmente, a sua auto-estima fica completamente destruída e demora algum tempo a conseguir recuperá-la e a sentir-se novamente segura e confiante!

Há homens e mulheres desconfiados por natureza, mas o ser humano depois de magoada torna-se mais reservado, como será normal, porque não quer voltar a sofrer.

E as mulheres depois de divorciadas tornam-se desconfiadas e muitas até mesmo amarguradas, e para que voltem a sair e querer ter um relacionamento com alguém será preciso tempo para curarem “as feridas”.

Se está interessado em namorar uma mulher divorciada ou se conhece algum outro homem que esteja, então deve realmente de consultar as nossas dicas.  

Regra de Ouro:

  • Antes de mais, tem que perceber que a mulher está magoada e por isso, deverá demorar o dobro ou o triplo do tempo para voltar a confiar num homem, nada de tentar levar o relacionamento depressa demais!

Sugestões para namorar uma mulher divorciada

  • Para namorar uma mulher divorciada é preciso que esteja preparado para enfrentar uma situação, um tanto ou quanto complexa. Por isso, antes de mais tenha a certeza dos sentimentos que nutre pela mulher divorciada em questão, e tenha paciência, mesmo muita paciência!

É preciso voltar a confiar nos homens

  • Uma mulher divorciada depois de perder a confiança no mundo à sua volta, terá que aprender a confiar novamente nas pessoas e na sociedade, e principalmente, nos homens claro. Enquanto mulher, não se sinta envergonha pelo que aconteceu na sua vida, o divórcio dá-se todos os dias, é preciso que olhe à sua volta e acima de tudo, encare o mundo de cabeça erguida.
  • Sempre que estiver rodeada de pessoas, olhe-as nos olhos, nunca desfaça o contacto visual.
  • Enquanto homem, que quer namorar uma mulher divorciada, irá sentir que ela vai desviar o olhar, talvez por vergonha ou falta de confiança em si mesma, mas isso com o tempo pode ser trabalhado, não desista logo à primeira! Olhe-a nos olhos, sempre! Ela terá que aprender a confiar em si, e isso pode demorar algum tempo.

Veja-se mais ao espelho e adore o que vê

  • Por mais trivial que pareça, uma mulher que não tenha uma boa aparência nunca se sentirá bem! A beleza começa pelo interior de cada pessoa, e como mulher, o seu interior tem que ser bonito, tem que se sentir segura do que é e do que quer, quando trabalhar essa parte, está na altura de se concentrar na sua beleza exterior.
  • Uma mulher que se sinta bem consigo mesma é meio caminho andado para se sentir confiante e segura para voltar a sair e a ter encontros sexuais.
  • Por isso, não se esqueça de dar uma leitura no nosso artigo, Aprenda a ser uma mulher sedutora, e sinta-se melhor consigo mesma!
  • Não a engane ao dizer que acha que ela está bonita quando isso não é verdade, as mulheres têm um sexto sentido, mas para namorar uma mulher divorciada, seja sempre sincero com ela e diga-lhe o que gosta nela e o que lhe fica bem, todas as mulheres gostam de elogios! Trate-a com respeito!

Está na hora de sair do casulo 

  • Claro que depois do divórcio, irá precisar de algum tempo para fazer o luto do seu relacionamento, mas quando achar que está a ficar preparada tente sair aos poucos.
  • Para que volte a encontrar o amor, não chega estar conectada e manter conversa online através de sites de encontros, há que sair e divertir-se!

mulheres divorciadas

  • Se inicialmente não se sentir à vontade para sair e começar a conhecer homens, tente sair para jantar com as suas amigas e beber um copo num bar ou numa discoteca, faça-o de forma descontraída e sem pressões!
  • Enquanto homem que quer namorar uma mulher divorciada, tente identificar as mulheres divorciadas e se realmente gostar dela não se atire logo de cabeça, tente manter o respeito e “apalpe o terreno” devagar.
  • Converse com a mulher divorciada, ouça o que ela tem para dizer e mostre-se interessado, assim conseguirá começar a conhecê-la para que depois, talvez, comecem a surgir os encontros.

Tente escolher sítios onde se sinta à vontade e sabe que irá realmente divertir-se!

 

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!