“Ganhei coragem e marquei um encontro com ele”

Mais uma leitora e fã do nosso site de encontros decidiu partilhar a sua história!

“Olá o meu nome é Cátia, e tenho 43 anos, estou inscrita no vosso site há mais de dois anos. Nunca prestei muita atenção a este tipo de sites, mas como estava na altura num relacionamento amoroso duradoura, em que as coisas até corriam bem acabei por não ser uma utilizadora frequente.

Há cerca de 9 meses, o meu relacionamento amoroso acabou, devo de confessar que após três anos, senti-me aliviada até porque descobri que ele me andava a trair com a minha melhor amiga. Mas não quero perder mais tempo a falar sobre isso.

Na sequência da informação acima, a relação terminou e por isso, precisei de algum tempo longe de tudo e de todos, não queria ver ninguém mas ao mesmo tempo acabava por me sentir um pouco sozinha.

Por isso, comecei a falar com várias pessoas ao mesmo tempo, homens, entre os quais alguns eram solteiros, outros tinham namorada e para meu espanto, outros homens eram ainda casados!

Um dos homens, com que senti química e sentia que acima de tudo, podíamos falar sobre qualquer assunto sem nunca haver algum tipo de entrave, era infelizmente casado. Não falávamos nada demais, mas ao mesmo tempo, tornou-se num amigo e confidente, alguém em quem confiava e passei a sentir necessidade de falar todos os dias, mas quando me informou que era casado, decidi afastar-me pois não queria estar com alguém comprometido.

Já tínhamos tido vários encontros online, as conversas duravam horas e algumas vezes foram trocadas informações “desnecessárias”!

Na altura tentei afastar-me e cortar relações, mas sentia-me demasiado chegada a ele e não queria parar de falar, e qual não é o meu espanto que a situação era exactamente a mesma do outro lado. O Tomé explicou-me que o seu casamento há muito que tinha morrido, ainda estavam juntos porque tinham três filhos menores de idade e não queriam perturbar as crianças.

Podia ou não ser mentira, só sei que a situação se desenvolveu e tomou proporções que nunca imaginei vir a ter. Tentei manter tudo online sem nunca combinar um único encontro na vida real.

Mas chega a uma altura que só ver já não chega e quando desenvolvemos sentimos por alguém torna-se difícil não querer mexer, beijar e tocar.

E assim aconteceu, acabei por marcar um encontro com o Tomé! Antes do grande dia do encontro, tive que fazer o ritual que qualquer mulher se presa.

Cabeleireiro, unhas, depilação e claro, tive que dar um saltinho à Loja de roupa interior. Sinceramente não sabia o que esperar daquele encontro, só sei que senti as “borboletas no estômago” e claro, andei meses a fio sem ter relações sexuais com outra pessoa.

Acho que quando nos encontrámos no café, a verdade veio realmente ao de si, a tensão sexual notava-se a léguas, e devo de confessar que acabámos por não aguentar.

Bebi uma água fresca para tentar apagar o fogo que sentia dentro de mim e ele uma cerveja, mas apesar das bebidas estarem frias a chama não apagou. Levantei-me discretamente e fui à casa de banho e sem me dar conta, ele seguiu-me e fez sentir mulher, ali mesmo, contra aquela parede, os gemidos tiveram que ser contidos mas o prazer foi demasiado intenso para não ser exposto!”.

Uma Resposta

  1. Ronalldsantos
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!