Formas de não ter vergonha no sexo

São várias as mulheres que têm vergonha quando é para ter sexo! A mulher, infelizmente, muitas vezes, sente-se insegura e é tímida, de não estar à altura do que julga ser o que o homem realmente deseja.

É sabido que os homens adoram ter sexo selvagem e sem nenhum tipo de preconceitos, há mulheres púdicas e, acreditem senhoras, não há nada que os irrite mais do que esse tipo de comportamento, mas nesse caso, acho que falo também, por muitas mulheres, não sejam púdicas, não há mesmo necessidade para tal!

Mas não se preocupe, se é uma mulher insegura de si mesma, há que lutar contra isso, para que consiga ter bons relacionamentos sexuais.

Para não ter vergonha no sexo, siga as nossas dicas:

  • Beba um copo de vinho, o álcool é de conhecimento geral, que ajuda a tornar as pessoas mais desinibidas, e acima de tudo, as mulheres tornam-se mais liberais e deixam de ter tanta vergonha!
  • REGRA DE OURO: É só um ou dois copos de vinho, não tente beber demasiado, ninguém gosta de aturar bêbados.
  • Durante as sessões de sexo, e para não ter vergonha no sexo, tentem interpretar personagens, por exemplo, brinquem aos médicos e enfermeiros, seja uma mulher policia e ele um bandido, seja a mãe e ele o menino mal comportado, há diversos papéis que podem ser interpretados.
  • Os homens adoram mulheres que se “façam ao piso”, basicamente, perca a insegurança e o medo que tanto sente, encosto o seu marido, namorado ou companheiro sexual, à parede e seja mulher.
  • Outra situação que a irá ajudar, para não ter vergonha no sexo, é falar durante o acto, primariamente, até mesmo antes do acto sexual tente explicar ao seu parceiro sexual, o que gosta e não gosta, e devagar poderá ultrapassar os seus medos, e quando se sentir mais à vontade durante a relação sexual, peça que lhe chame nomes, que lhe dê palmadas e durante o acto sexual, até pode utilizar linguagem menos própria de uma senhora, mas vá por mim, durante o acto em si, poderá realmente saber-lhe bem.
  • Todos os homens, por mais que digam que não ligam, todos adoram sexo oral, por isso, faça-lhe mas e não se deixe ficar, faça-o gemer e gritar pelo seu nome!
  • Outra dica, para não ter vergonha no sexo, seja espontânea e deixe-se levar pelo momento, se durante a tarde por exemplo, não tiver nada para fazer, ligue ao seu companheiro sexual e convide-o para ir a um Motel ou Hotel, que seja realmente sexual, não se esqueça de usar uma lingerie vermelha de renda, de saltos altos pretos e talvez umas meias pretas, vá ter com ele só com um casaco vestido. A sua auto-estima tem que ser levantada, e para isso nada melhor que ir ou às compras e/ou cabeleireiro, uma mudança de visual  Acredite que não haverá nenhum tipo de vergonha, quando se vir ao espelho, a sua auto-estima vai estar no céu e é assim que deverá sentir-se enquanto estiver com ele, adopta uma nova persona e sejam completamente selvagem e sensual.

Uma Resposta

  1. Leandro dos santos
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!