Encontros íntimos e Mulheres

Nem sempre é fácil saber o que as mulheres procuram nos encontros íntimos!

Muitas vezes, os homens não conseguem compreender o que as mulheres querem, e com isso, não conseguem voltar a ter encontros íntimos com elas ou até mesmo a repeti-los!

Não somos todas iguais

Sim eu sei, as mulheres caem no erro de repetir várias vezes, que todos os homens são iguais, mas felizmente, elas estão enganadas assim como eles. E homens, há que ter isso bem ciente na vossa mente, as mulheres não são todas iguais!

Ao tentar procurar uma mulher para ter encontros íntimos, há que perceber qual a mulher de estás há procura.

Queres um novo amor & relacionamento amoroso sério? Queres ter uma só noite de sexo?  Ou queres apenas alguém para passar o tempo e falar?

O facto de saberes que, tipo de mulher, estás à procura é o mais importante, e a partir dai podes começar a planear todos os encontros íntimos que quiseres.

O ideal, será inicialmente, conversar com a mulher, tentar conhecer e só depois pensar em ter alguma coisa com essa pessoa. Ao falares com a mulher vais conhecê-la, partilhar experiências e com isso, saber se podem ou não ter encontros íntimos ou se vais querer ter um relacionamento diferente.

Caso estejas a conhecer as mulheres, através do nosso site de encontros, torna-se mais fácil para saber se podem ou não ter encontros íntimos, visto que através da pesquisa avançada podes ver quais as intenções das mulheres também.

Transforma-te num homem ideal

Depois de saberes o que uma mulher quer, tens que te transformar no homem ideal para que possa ter encontros íntimos. Lembra-te sempre que para conquistares uma mulher, tens que “perder tempo”! O segredo é conhecer, falar, trocar experiências, ser divertido, e acredita, que a pouco e pouco, vais conseguir conquistá-la, e começar a marcar os encontros íntimos que tanto desejas.

Nunca esquecer, que não podes tratar uma mulher como se fosse “mais uma”, isso será meio caminho andado para não teres qualquer hipótese!

Ter atenção do que deves de mudar:

Dar atenção à mulher

Como todas as mulheres, há umas que não precisam de atenção constante, mas há outras que precisam e muito. Por isso, não te esqueças de tentar perceber com que tipo de mulher é que estás a lidar, e se necessário, dá-lhe e muita atenção!

O teu aspecto

As mulheres (quase todas) são exigentes com o aspecto do homem. Por isso, convém que tenhas alguns cuidados com a tua imagem e comportamento.

Ritmo da relação

Ponto fulcral! Há que saber em que tipo de relação é que te estás a envolver e também saber o que é que a mulher quer. Se ambos se decidirem por uma relação de cariz sexual, é normal, que as coisas avancem de forma rápida, e que consigam ter vários encontros íntimos! Caso decidam ter uma relação amorosa séria, é preciso ter em mente que a relação demore algum tempo a desenvolver-se.

Dicas para o sucesso dos encontros íntimos

No geral, há coisas que todas as mulheres gostam:

Honestidade  – Não interessa qual a relação que vão ter no final, acima de tudo a honestidade é uma qualidade prioritária em qualquer homem! Se fores apanhado numa mentira, podes ter a certeza que a mulher nunca mais vai acreditar em ti, e podes esquecer os encontros íntimos! 

Nada de pressas – Não tentem fazer a relação andar mais depressa, mentalizem-se que as mulheres é que controlam a situação, os encontros íntimos se tiverem que acontecer serão quando elas quiserem.

Deixa a mulher escolher o local – As mulheres gostam de escolher o local de encontro. É uma forma de controlar a situação, sentimo-nos mais segura pois sabemos onde vamos e o que vamos encontrar!

Sentir-se desejada – Não há nada como fazer a mulher sentir-se desejada e que lhe queres dar prazer. Acredita que quanto mais desejada a mulher se sentir, mais depressa irão haver encontros íntimos e muito provavelmente, terão sexo escaldante!

Uma Resposta

  1. claudiosorocabasp
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!