Aprendam a desmascarar homens mentirosos

A mentira é comum no ser humano, quem é que nunca contou ou disse uma pequena mentira? Se não o fizeram pois que atirem a primeira pedra. É normal que de vez em quando, quer seja um homem quer seja uma mulher, que se recorra à mentira para não haver problemas ou para parecer bem numa situação isolada.

Mas estar constantemente a mentir, quase que se torna uma compulsão muito difícil de largar. Mas infelizmente ainda há pessoas que quase que se tornaram mentirosos profissionais, e qualquer pessoa que detecte uma mentira, tem o sonho de desmascarar alguém assim.

Quando o assunto ou tema são relações amorosas, já todos inventámos ou mentimos para nos safarmos de alguma situação, mas o problema é quando um homem, que neste caso é o objecto de interesse, começa a mentir compulsivamente, e há mulheres que infelizmente ainda acreditam neles.

Por isso, senhoras, aprendam a desmascarar homens mentirosos:

  • A mentira está presente na sociedade, desde sempre, e por isso, são identificados vários tipos de mentiras. Mas para alguns homens mentirosos, essa faceta só se demonstra devido a um problema,insegurança. Os homens mentirosos têm medo que o facto de dizerem a verdade os faça parecer “fracos”, muitos acham que a mulher perde o interesse se eles não forem inteligentes e cultos. E claro que depois de uma mentira contada, vão ter que continuar a fazê-lo. Muitas vezes, acabam por não ser sinceros porque têm medo de encarar as consequências dos seus actos.
  • O mentiroso compulsivo-os homens mentirosos compulsivos requerem muito cuidado por parte da mulher. Este tipo de homem vai contar uma mentira atrás da outra, e vai chegar a um ponto que para ele, tudo o que contou acaba por se tornar verdadeiro, apesar do seu mundo não ter nada a ver com essa realidade. Outra situação em que pode detectar homens mentirosos é que se passado algum tempo o questionar sobre um determinado evento, haverá detalhes que já não bater certo com a mentir inicial, porque ele vai-se esquecendo do que disse. 
  • Há ainda, os homens mentirosos quetêm medo de mostrar o que são na realidade, então contam mentiras sobre um trabalho bem-sucedido, dirá que tem amigos fantásticos e extremamente conhecidos, por exemplo, no mundo da politica ou alguma celebridade, poderá contar detalhes sobre uma ou mais viagens que tenha feito, mas que na realidade nunca nada disso aconteceu. O grande problema é que nós mulheres podemos cair no erro de acreditar, em homens mentirosos e quando quisermos sair da situação já será tarde demais.
  • E claro temos aindaos homens mentirosos ocasionais. Apesar de a mentira ser criada sem querer magoar a outra pessoa e não ter nenhum tipo de maldade, ser só para impressionar numa determinada situação, essa mentira pode-se tornar prejudicial se se tornar um hábito.

Agora que já identificamos o tipo de homens mentirosos, é preciso aprender a ler um homem e saber quando é que ele está a mentir.

REGRA DE OURO:

Quando estamos a dizer a verdade a alguém, o ser humano não tem qualquer problema em olhar directamente para os olhos da pessoa que está à sua frente. Já no caso de homens mentirosos, e mulheres também, o ser humano rege-se todo pelo mesmo sinal, desviar o olhar, caso o individuo seja destro olha para o lado direito e se for esquerdino olhará para o lado esquerdo. Acredite é um atributo que está cientificamente comprovado por especialistas na área da micro- expressão.

Outra forma de apanhar homens mentirosos, é que quando estão a contar algo que seja mentira, irão olhar directamente para o chão e não conseguem estabelecer contacto visual, pois têm medo de perder o raciocínio. O facto de piscarem muitos os olhos também é um sinal de que está perante mais um dos muitos homens mentirosos, a não ser que tenha um tique, por isso, quando falar com alguém tome sempre atenção aos seus olhos e comportamento corporal.

Muitos homens mentirosos terão ainda a tendência de não usar as mãos quando estiverem a contar uma mentira. É comum que ao falar o ser humano gesticulo, umas pessoas mais que outras, mas quando um homem estiver à sua frente, a falar consigo mas tem sempre tendência a meter as mãos nos bolsos, colocar os braços atrás do seu corpo ou cruzar os braços, é mais um comportamento corporal que deve de ter e, muito, em atenção. A falta de gesticulação é uma forma de bloquear e controlar o corpo visto que está a contar uma mentira.

Além de sinais corporais, os homens mentirosos, terão necessidade de dar ênfase a situações que, normalmente, acontecem diariamente e não há necessidade de dar muitas explicações, como por exemplo, dizer que foi beber café com o amigo “Paulo”, e que o café estava óptimo e que também devia de ter vindo, porque tiveram uma conversa óptima. Tenha cuidado com a repetição de ideias e demasiada atenção, quando isso não é normal por parte da pessoa com que está.

Nem sempre é fácil para as mulheres detectar que estão perante homens mentirosos, não é fácil conseguir conciliar toda a informação que nos está a ser transmitida e ao mesmo tempo tentar assimilar também a linguagem corporal.

Mas vá treinando com as suas amigas, para começar a perceber as falhas corporais que começa a haver.

Caso comece a sentir-se desconfiada, nunca tenha uma conversa séria através do telemóvel ou por mensagens, os homens mentirosos não terão qualquer problema em alterar o seu tom de voz, ou até mesmo escrever de forma diferente.

Mas cara-a-cara, os homens mentirosos serão denunciados ou pela voz, linguagem corporal ou até mesmo pelos nervos.

Mantenha em mente que este artigo é uma forma de dar a conhecer maneiras de descobrir homens mentirosos. Não tente de forma alguma, tornar-se num detective, e muito menos, não comece as desconfiar de todos os homens, sim porque ainda há boas pessoas no mundo!

Acima de tudo, queremos ensiná-la a defender-se de eventuais homens mentirosos que conhece ou venha a conhecer, e que não caia em mais uma das suas histórias.

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!