Como conquistar um homem na cama

conquistar um homem

Nem sempre é fácil conquistar um homem na cama, não sabemos quais as suas preferências sexuais e claro as posições preferidas.

Mas será certo de referir, que todo e qualquer homem foge sempre, mas mesmo sempre de algo que acaba sempre por acontecer na cama, a rotina, e quando esta aparece não há pior inimigo para o casal ou apenas companheiros sexuais.

Por isso, deixo-vos dicas, para conquistar um homem na cama não importa se o vosso relacionamento amoroso dura há apenas dois ou três meses ou se já vai para lá de dez anos, apenas não se deixem entrar na rotina.

Conquistar um homem na cama:

1. Saia da Rotina

Não há nada melhor para surpreender um homem, que esperar que ele chegue a casa e estar à espera dele com um avental mas sem mais nada por baixo. Se possível arranje um par de saltos altos pretos bem sensuais e já agora uma lingerie preta ou vermelha garanto-lhe que ele irá agarra-la como há muito tempo não o faz.

2. Novas Posições Sexuais

Para que a rotina deixe de estar instala na sua relação amorosa, nada melhor que dar a oportunidades a que haja novas posições sexuais. Se anda com falta de imaginação e não sabe o que fazer, está na altura de visitar uma livraria perto de si e comprar o livro “Kamasutra”. Caso não queira gastar dinheiro, pode ainda visitar alguns sites online que lhe darão ideias, digamos que no mínimo diferentes.

3. Sexo fora da cama

Pode parecer estranho mas não há nada que um homem goste mais do que sexo fora do quarto e da cama, por assim dizer. Para conquistar um homem não é preciso muito, tente durante uma semana ter sexo em todas as divisões da sua casa, isso será no mínimo diferente. Caso a sua casa seja pequena, não há problema repita as sessões sexuais, pode por exemplo, fazer duas vezes seguidas no mesmo local, uma logo a seguir à outra!

4. Ele chega a casa cansado mas ainda vão a um jantar!

Então e que tal enquanto ele estiver a tomar banho, decidir surpreendê-lo e entrar também para a banheira, comece com sexo oral, para o deixar logo pronto para a acção mas claro que a mulher tem que estar limpa, por isso, faça o favor de lhe passar a esponja pelas costas, ambos ficarão com uma tesão enorme e o sexo será melhor ainda apesar de não ser na cama!

5. Sexo rápido mas com prazer

Outra situação que muitos homens adoram e será também uma óptima forma de conquistar um homem, será a chamada “rapidinha” ou sexo rápido, em que a intenção é apenas entrar e sair através de sexo vaginal, mas a ideia principal é que ambos consigam ter o máximo de prazer possível.

Estas são apenas algumas das dicas que vão ajudá-la a conquistar um homem, mesmo que não esteja num relacionamento duradoura ou a viverem juntos poderão sempre arranjar maneiras para aplicar as nossas dicas!

Uma Resposta

  1. Márcio
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!