8 sítios para sexo rápido

O tempo é uma comodidade preciosa, e apesar de tempo empregue a fazer sexo ser tempo bem despendido, por vezes, simplesmente não temos muito para despender. Como tal, temos de aproveitar o pouco tempo que temos, e os locais à nossa disposição, para tornar o sexo rápido e bom.

sexo rápido

Se quer saber quais são os melhores locais para ter sexo rápido, continue a ler:

  1. No Cinema

Pode parecer que o cinema é um local onde as pessoas se fartam de fazer sexo, mas a realidade é que é sempre uma experiencia espetacular, e a probabilidade de serem apanhados é pouca. O cinema é um bom local para sexo oral, daí constar nesta lista, porque vai ser complicado haver penetração a não ser que sejam as únicas pessoas na sala.

  1. Nas escadas do prédio

Se não têm muito tempo, e se o seu colega de quarto estiver em casa, podem ir para as escadas. Escolham um prédio com elevador com mais de 5 pisos. Vão para um dos pisos superiores e divirtam-se. Não se preocupem com os vizinhos, pois a probabilidade de eles optarem pelo elevador é elevada. A posição ideal nesta situação é à missionário, ela com as costas arqueadas sobre as escadas.

  1. Num beco

Esqueça os bêbedos e os ratos. A primeira coisa que as pessoas pensam é que sexo num beco é nojento, mas não tem de ser. Se forem jantar fora e depois têm planos para ir ao cinema ou ao teatro, podem pensar em fazer um intervalo nas traseiras do restaurante. Ela que vista uma saia ou um vestido para a descrição ser máxima.

  1. No vestiário

Para muitos homens, ir às compras com as mulheres é um pesadelo que parece nunca ter fim. Mas quando as compras envolvem roupa, a experiencia não tem de ser assim tão má. Quando ela entrar para o vestiário, entre também para “ver como a roupa lhe fica”, mas tenham cuidado com o barulho! A posição ideal nesta situação é de pé, com o homem a penetrar por trás.

  1. No elevador

O elevador é um sítio ótimo para sexo rápido. Normalmente, não se tem tempo para uma rapidinha enquanto o elevador faz o seu trajeto, mas se parar o elevador terá todo o tempo do mundo. Certifique-se que o elevador não tem sistema de alarme ou de vídeo vigilância, e nunca saiam no rés-do-chão.

  1. No bar ou no restaurante

Se estão a jantar ou a beber uns copos e a conversa começar a aquecer, podem sempre procurar um canto menos iluminado do bar ou restaurante ou até a casa de banho para ter uma sessão de sexo rápido. A probabilidade de alguém ver ou ouvir é considerável, mas esse perigo até pode tornar a experiência ainda mais escaldante.

  1. No escritório

Se a sua namorada o vai visitar durante a hora de almoço, ou se se quer divertir com uma colega de trabalho, o escritório é sempre uma boa hipótese para sexo rápido. Faça esta uma das suas tarefas diárias!

  1. No carro

Tudo bem, a ideia pode não ser original, mas sexo rápido no carro continua a ser uma das melhores experiências sexuais. É relativamente discreto e existem muitos locais onde pode parar o carro. As melhores posições são à missionária ou com ela por cima, mas o sexo rápido será óptimo.

 

Seja como e onde for, tente divertir-se ao máximo e desfrutar de todo o tempo que têm juntos!

Uma Resposta

  1. da costa
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!