Sexo com mulheres – Tudo o que deve saber

Sexo com mulheres - Tudo o que deve saber

Todos os homens (a não ser que sejam gays) querem sexo com mulheres, e quantas mais melhor. No entanto, nem sempre os homens sabem o que fazer de forma a que o ato em si seja perfeito fazendo com que a mulher chegue ao orgasmo mais facilmente.

Hoje iremos dar-lhe algumas dicas que o vão ajudar a dar mais prazer à mulher com quem está, e que vão fazer de si um expert em sexo. Conheça-as de seguida.

9 dicas de sexo com mulheres que as vão levar ao orgasmo

São várias as dicas que lhe poderíamos dar, no entanto optamos pelas principais, aquelas que apesar de os homens saberem, esquecem-se inúmeras vezes na hora H.

Fique a conhece-las de seguida, e comece já hoje a implementá-las.

1 – Provoque-a

As mulheres adoram ser provocadas. Assim sendo, não precisa de se apressar. Demore o tempo que for necessário, dê atenção aos pontos erógenos (coxas, pescoço, orelhas, barriga…).

Dê atenção aos pormenores e diga-lhe coisas eróticas ao ouvido, enquanto vai lambendo ou mordendo a orelha.

2 – Não esteja apenas a pensar no orgasmo

Como é óbvio o intuito é dar prazer a uma mulher, logo, quando se trata de sexo com mulheres, o importante é aproveitar toda a viagem.

Não se concentre só no orgasmo, porque se fizer tudo bem feito, ele vai mesmo valer a pena.

3 – Pergunte

É bastante possível que as mulheres consigam obter orgasmos múltiplos. Assim sendo, se ela já atingiu o orgasmo, não assuma que está tudo bem e que ela já não está mais excitada.

Por muito que esteja “cansado”, pergunte se ela quer continuar, principalmente se você atingiu o orgasmo primeiro (e ela ainda não). Descanse durante alguns minutos e depois volte à ação.

4 – Aposte em sexo anal

No início é normal que ela esteja reticente, mas isso não quer dizer que não queira experimentar. No que respeita sexo com mulheres, as coisas não são iguais para todas, por isso, não assuma que quando se trata de sexo anal todas tenham a mesma experiência.

Use lubrificantes, géis anestesiantes e aproveite. É importante que se ela não tiver experiência, vá devagar e sem apressar as coisas.

5 – Preocupe-se em dar-lhe prazer

São muitos os homens que não se preocupam em dar prazer quando fazem sexo com mulheres. No entanto, isso é um erro tremendo.

Importe-se, pergunte-lhe se está a fazer bem, o que é que necessita de fazer, e faça-o sem se preocupar com o tempo. A pressa é inimiga da perfeição.

6 – Um tapinha de vez em quando sabe bem

Sabe aquela palmada bem assente no rabo na hora H? Pois bem, as mulheres adoram-nas. Como é óbvio não a deve espancar, nem bater com força suficiente para deixar marca.

Assim que o fizer irá ver a reação dela, e no caso de ser positiva, por favor, continue.

7 – Sexo vs. Amor

Existe uma grande diferença entre sexo e amor, por isso mesmo, por vezes é importante definir um estado de espírito para que se possa distinguir as duas coisas.

Aposte em ser romântico por vezes e outras opte por ser mais aventureiro e carnal. Vai ver que as mudanças, vão fazer com que cada orgasmo seja único e intenso.

8 – Olhe-a nos olhos

Os olhos são o espelho da alma, assim sendo, sempre que estiverem numa posição que o permita, olhe-a nos olhos e diga-lhe o quão bonita e sexy ela é. Beije-a, morda-a, faça o que lhe apetecer.

Vai ver que será cada vez mais intenso e que vai aproveitar muito mais.

9 – Explore

O corpo da mulher tem dezenas de área e zonas erógenas. Por exemplo, o mamilo não é a única área sensível do peito de uma mulher, acariciar os lados e por baixo pode ser incrível.

Descubra quais os locais que mais a excitam, e aproveitem em conjunto.

Agora que já sabe 9 dicas de sexo com mulheres, está na hora de as colocar em prática, já hoje à noite.

Aproveite e vai ver que ela vai chegar muito facilmente ao orgasmo e que o mesmo será cada vez mais intenso e fenomenal.

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!