A melhor forma de fazer sexo oral

Não será novidade que, os homens adorem receber sexo oral, mas é necessário que a mulher também demonstre que está a gostar de fazer o acto em si.

É a mesma coisa, que uma mulher estar a receber sexo oral, e o homem estar com cara de frete a fazê-lo, é preciso que ambos tenham prazer no acto sexual em si!

Praticar sexo oral

Devo dizer que há duas hipóteses para que ambos tenham prazer ao mesmo tempo, ou tentam a posição sexual 69, e assim, ambos têm tesão e vontade, mas ao mesmo tempo podem perder a concentração no que estão a fazer, se for realmente esse o caso, o melhor talvez seja fazer sexo oral, um de cada vez.

Na mulher:

  • Comece por acariciar as mamas, “perca” algum tempo nos mamilos, não há nada que a possa deixar mais molhada do que dentadas suaves nos mamilos e ao mesmo tempo, penetrá-la com os dedos (dois ou três) mas se quiser inserir mais esteja há vontade, o que também pode fazer é, utilizar os dedos e o vibrador, ao mesmo tempo!
  • Não se esqueça, as coxas da mulher também são uma zona extremamente prazerosa, pode utilizar óleo de massagem, vá apertando e largando, ao mesmo que tempo que lambe a sua vagina.

No homem:

  • Da mesma forma que, a mulher tem mais zonas erógenas, o homem também tem, não é só o pénis que conta!
  • Pode começar pelo peito, os homens adoram beijos e dentadas (desde que não magoem) nos mamilos, pode também arranjar um cubo de gelo, deixar alguns segundos nos mamilos e de passar com a língua, é extremamente excitante para o homem.
  • As costas, os ombros e o pescoço, são zonas erógenas (para alguns homens), entre uma massagem, beijos e lambidelas vai deixá-lo mais ou menos excitado, faça isto sentando-se atrás do homem, é uma forma de o deixar sem saber onde irá tocar a seguir.
  • Enquanto lhe estiver a beijar as costas e ombros, por exemplo, faça-o de forma sedutora, se não souber ser sedutora, aprenda com as nossas dicas, logo ai o homem vai sentir-se ainda com mais tesão, enquanto isso, não se esqueça de utilizar uma das mãos, para lhe agarrar o pénis, fazendo movimentos verticais.
  • Posteriormente, vai passar ao sexo oral, propriamente dito, não se esqueça, que os testículos são uma zona extremamente sensível, pode tanto massajar com as mãos, lamber com a língua e ao mesmo acariciar com a boca.

Tanto o homem como a mulher, são seres humanos que gostam de ter prazer, cada uma das dicas acima referidas são apenas conselhos gerais! É preciso que sempre que um homem e uma mulher estejam juntos, durante o acto sexual saibam ouvir e ler o corpo um do outro!

Não há nada melhor do que perceber o que o outro está a querer e dar-lhe sem que seja necessário o outro pedir, isso só demonstra que a pessoa está atenta a pequenos pormenores, acredite que o prazer do seu/sua companheiro/a sexual será sempre maior.

Mas o ponto alto, será mesmo enquanto estiver a fazer sexo oral e ouvir o tão esperado gemido e o grito pelo nome!

2 Comentários

  1. Márcio
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!