É uma verdadeira dominadora?

Enquanto mulher liberal pode achar que quer mandar e que pode fazê-lo, mas a realidade nem sempre é esta, acha que é realmente uma verdadeira dominadora?

São várias as mulheres que querem dominar mas nem todas têm o que é realmente necessário! Mas convém saber o que é preciso ter para ser uma verdadeira dominadora.

Ser ou não dominadora?

1. Para ser uma dominadora há que ter algo com que já se nasce, não é ensinado.

É preciso ter confiança em si mesma. Mesmo para as mulheres que nunca tenham praticado este tipo de relações sexuais, uma dominadora tem que saber testar os seus limites mas acima de tudo tem que saber mandar no seu escravo sexual, impor respeito e ser justa. Claro que além de tudo isto, precisa de saber levantar o seu chicote e dar bons açoites no seu escravo.

Para o caso de não ter muita confiança em si mesma, há que saber actuar e conseguir interpretar um papel com extrema sensualidade, rigor e requinte!

2. Para ser a dominadora perfeita comporte-se como tal

Qualquer mulher em algum ponto da sua vida desejou mandar na totalidade, obrigar o homem a fazer algo e até mesmo, ter o poder seja na cama, na relação sexual e na forma como comanda a própria vida!

O que acabo de descrever basicamente é uma pequena amostra do que significa ser dominadora, a mulher para se sentir poderosa terá que começar por algum lado, por isso, vamos falar sobre a sua indumentária.

roupa utilizada por uma dominadora deve de ser extremamente sexy, não se preocupe com o seu corpo e sem tem ou não tudo no sítio, não é isso que interessa mas sim que se sinta poderosa e sexy dentro da sua lingerie preta (se possível), meias de ligas pretas, saltos altos ou botas pretas de salto até ao joelho em pele ou napa para que possam ser limpas pelo seu escravo sexual (isso mostrará o quão confiante se sente na sua própria pele), uma máscara caso queira interpretar alguém ou até mesmo se não se sentir 100% confiante no seu papel.

A maquilhagem deve de ser carregada, principalmente os olhos, para que transpareça poder, mas ao mesmo tempo sensualidade, qualquer mulher sabe ao que me refiro!

Terá ainda que escolher os seus acessórios, mas caso sejam as suas primeiras sessões de bondage, tente começar pelo mais básico como um chicote, um par de algemas e um lenço para que o submisso não saiba o que está a fazer.

3. Não tenha medo de experimentar

A dominação é uma arte que tem que ser praticada para se tornar absolutamente perfeita. Lembre-se apenas que para ser dominadora é preciso testar limites, não só os seus mas também os do seu parceiro sexual.

Antes de iniciarem este tipo de relação sexual, experimentem variadas posições sexuais para que se sintam à vontade com o vosso corpo e tentem interpretar pequenos papeis para que a dominação se torne cada vez mais fácil.

Lembre-se que para ser dominadora o mais importante é que interprete o seu papel na perfeição e não se desconcentre do que quer, o poder está nas suas mãos!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!