Uma Noite de Sexo

Que sexo é bom já nós sabemos, mas o que pode haver de melhor, quando temos um caso de uma só noite de sexo, cheio de prazer, desejo e tesão?

Nada melhor que ir sair à noite com as amigas, mas quando a noite já não é uma criança, e vemos aquele homem lindo no meio da pista a olhar para nós com um sorriso de orelha a orelha, não é difícil de perceber o que vai acontecer a seguir, uma noite de sexo tórrido, em que não interessa se tens ou não outra pessoa, se és muito chato ou pouco inteligente.

Naquele momento, a única coisa que interessa mesmo é rasgar a roupa e ter sexo animalesco durante o curto espaço de tempo que estão juntos.

Nunca te esqueças, que uma noite de sexo, é mesmo só isso, nada de trocar números ou de achar que ele vai ser o próximo grande amor da tua vida.

É sexo, uma bela noite de sexo e nada mais!!!

Segue as nossas dicas e tem uma noite de sexo fantástica!

Lingerie – Acessório muito importante para uma noite dessas. Nada de cuecas da avó, fio dental preto rendado e com um soutien Push- Up bem sensual, para te sentires bem confortável e sexy.

Depilação – Nada de andar com pêlos grandes, seja onde for, não há nada que os homens menos gostam que uma depilação mal feita, pior ainda, quando não nos conhecem de lado nenhum. Dá sempre mau aspecto, por isso, se possível tem sempre à mão uma gilete ou algum aparelho de remoção de pêlos, que funcione de forma rápida, caso seja necessário, podes ir à casa de banho e contornar a situação.

Lubrificante – Quem gosta de sexo, vai estar sempre pronta para a acção, mas se por algum inconveniente, nesse dia não estiveres preparada para entrar em acção, nada melhor que ter um lubrificante na mala.

Preservativos – Sempre, de todas as cores, tamanhos e feitios! Atenção à validade das embalagens, não andes com preservativos estragados ou danificados. ATENÇÃO: Uma noite de sexo é óptimo para ti, mas para o bem da tua saúde nunca faças sexo desprotegido, e se possível, utiliza um preservativo teu, não é que não confies na pessoa, com que estás, mas todo o cuidado é pouco e a tua saúde está sempre em primeiro lugar!

Perigo – Se houver o perigo de começares a sentir alguma coisa pela pessoa, com que vais estar, talvez seja melhor repensares toda a situação. Apaixonares-te por alguém assim, é quase receita certa para o desastre.

O melhor é mesmo escolheres outra pessoa para passares a tua noite de sexo, assim não te magoas!

2ª Saída – Se o teu amigo te ligar e convidar para sair, talvez seja melhor, pensares duas vezes. Se a única coisa que querias era uma noite sexo, cuidado com os sentimentos da outra pessoa!

Sentimentos – Lembra-te sempre que é uma noite de sexo, e nada mais que isso. Assim ninguém se magoa, e se houver a possibilidade, deixar as coisas bem esclarecidas antes de dormirem juntos!

Sexto Sentido – As mulheres são conhecidas por terem instintos bem definidos, se antes de acontecer alguma coisa, sentires que algo não está bem e achas demasiado estranho ir com um desconhecido para a cama, NÃO O FAÇAS!

2 Comentários

  1. moisés camargo
  2. franco rocha
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!