Tenha um encontro escaldante durante o Carnaval

Já se sabe que durante o Carnaval, as emoções andam sempre ao rubro, é uma das alturas do ano em que o sexo anda literalmente no ar, este ano mais uma vez, a situação não será diferente!

O tema do Carnaval este ano é o amor, porque não dar asas ao seu imaginário e se é uma mulher casada liberal e se gosta de se divertir porque não combinar uma escapadela com o seu amante?

Sim já se sabe, o seu marido odeia sair de casa seja porque razão for, mas afinal de contas, além de não estar morta ainda quer sentir vários sentimos, correcto?

Pois então, deixo-vos esta ideia, antes de mais, encontre-se com o seu amante, num encontro sexual ou até mesmo para beber um café e combinarem toda a situação.

Já sabemos que uma das melhores coisas do Carnaval são as máscaras, podemos ser alguém durante uma noite sem quem ninguém nos julgue, por isso, escolha uma personagem que a faça sentir sensual e sexy, e o seu amante que seja alguém que faça levantar o seu astral!

Optem por máscaras sensuais, giras e divertidas, depois é só escolher o destino, de preferência quanto mais longe dos vossos locais habituais melhor.

Não há nada melhor para que a mulher possa ter encontros discretos do que uma saída para uma noite de Carnaval com as amigas!

Como preparar uma noite de Carnaval diferente:

  • Escolha um grupo de mulheres casadas liberais que gostem de se divertir – Nada melhor para que os maridos traídos venham a desconfiar que esta não será só uma simples noite de Carnaval, marquem uma noite num hotel para que se possam divertir e dêem a desculpa que vão beber e ninguém irá conduzir depois da festa (mais vale prevenir que remediar).
  • Cada mulher casada liberal deve de combinar com o seu amante a sua noite especial
  • Podem levar máscaras de grupo, máscaras para um casal ou máscaras individuais.
  • Marquem um hotel com a devida antecedência.
  • Fale com o seu amante, pois ele também pode ser casado, ai necessitará de uma desculpa para se afastar da mulher.
  • Tire fotografias com o seu grupo de amigas casadas infiéis, assim não levantará suspeitas para depois mostrar ao seu marido como foi divertido sair com as “amigas”.
  • Não se esqueça de comprar álcool, preservativos e lubrificante, a noite promete!
  • Não comece a noite com o seu amante logo no quarto, afinal é Carnaval! Divirtam-se um pouco, saíam para dançar e deixem-se levar para a pista de dança, a dança brasileira é óptima para começarem as preliminares!
  • Depois de dançaram sensualmente na pista de dança podem então subir para o quarto e começarem a vossa festa privada, se a sua mascara for sensual não necessita e mais nada, caso não seja a sua melhor indumentária, que tal levar um chicote e algemas? E claro que não podia deixar de ser uma lingerie bem “caliente” para deixar o seu amante extremamente preparado para uma noite de sexo escaldante!

 Sejam quem sempre quiseram ser mas não podiam!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!