Tenha um encontro e aproveite o sexo casual!

Sempre existiu o sexo casual. O que mudou com os tempos foi a forma de o conseguir. Antigamente íamos para o bar, discoteca, ou festa, bebíamos uns copos, encontrávamos aquele homem ou mulher gira (que também estivesse no mesmo estado, de preferência), e tínhamos, ou não, a sorte de levar essa pessoa para uma aventura sexual casual.

Para muitos, a sua experiência com o sexo casual resumia-se a isto. Com o passar do tempo, a forma de conseguir o sexo casual foi evoluindo. Apareceram os computadores, as chat rooms, os messengers, culminando no surgir dos sites de encontros online. É verdade que a demanda se tornou mais cómoda, mas não necessariamente mais fácil.

A primeira coisa que tem de fazer é cativar a atenção da sua pretendente e, mais difícil do que isso, mantê-la. Muitos homens pensam que todas a mulheres que se encontrar em sites de encontros estão lá para ter sexo casual o mais rápido possível, e com o primeiro que aparecer à frente, mas a realidade é que as mulheres que estão no sites de encontros online são tão selectivas como qualquer mulher.

 

Portanto, se quiser aproveitar os sites de encontro ao máximo e aproveitar o sexo casual, não se esqueça daquilo que as mulheres não esperam de si:

 

  • Homens casados ou comprometidos

Muitas mulheres têm a tendência de evitar homens casados ou comprometidos porque estão sempre a falar das suas mulheres e daquilo que elas não lhes dão. Homens, se forem casados ou comprometidos, não falem das vossas mulheres. Mulheres que procuram sexo casual não se interessam, nem querem saber disso!

 

  • Homens que procuram namoradas

Mulheres que procuram sexo casual nos sites encontros normalmente não estão à procura de namorados. Homens que as abordam com esta conversa normalmente não conseguem marcar encontros sexuais porque as mulheres pensam que vão ficar “agarrados”.

 

  • Homens demasiado discretos

Homens que recusam dar o nome, a pensar que vamos espetá-lo no jornal para todo o mundo ver. As mulheres têm a tendência de evitar este tipo de dramático. É fundamental ser-se discreto, mas há limites!

 

E agora sim, aquilo que as mulheres procuram:

  • Homens divertidos e relaxantes

As mulheres querem estar com homens que as façam sentir relaxadas. Muitas vezes, as mulheres que estão nos sites de encontros procuram homens que sejam divertidos, que as ajudem a descontrair e a esquecer todos os seus problemas.

 

  • Tipo de conversa

Fale com as mulheres como se já fossem vossas amigas. Fale de interesses que têm em comum. Se a mulher estiver interessada em sexo, ela vai pedir para passarem tempo juntos na sua casa ou na casa dela em vez de sair para um local público. Muito poucas mulheres colocam esta informação no perfil para evitar levarem com spam para o resto das vidas.

Não se deve sugerir sexo sem primeiro ter um momento orgânico de comunicação, sem ter uma conversa normal. Isso não é sexy! Para os homens, em geral, é muito mais fácil aquecerem. No caso das mulheres, precisamos que nos falem como seres humanos primeiro. As mulheres têm de se sentir atraídas pelos homens, e não pensar que são uns desesperados esquisitos. Você deve observar o perfil de uma mulher que lhe pareça atraente, escolher um detalhe que lhe seja interessante, e falar sobre isso. Este processo pode demorar menos de 5 minutos, mas é fundamental.

Uma mulher só vai escolher um homem que a faça sentir segura. Homens que usam os seus nomes e e-mails verdadeiros, que permitem que as mulheres vejam quem são na realidade, passam quase sempre para o topo da lista, porque mostra confiança e dá segurança à mulher. Elas assim sentem que o homem está a ser honesto, e não têm medo de marcar encontros sexuais.

Siga estes conselhos, e aproveite o sexo casual!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!