Técnicas para seduzir uma mulher divorciada

Já é de conhecimento geral, que qualquer ser humano, depois de um relacionamento amoroso acabado, a primeira reacção que temos é mesmo, afastar qualquer possibilidade de uma nova relação!

Claro que uma mulher, que passe pelas dores de um separação e divórcio, será uma pessoa muito mais fechada e acaba por não confiar tão facilmente numa pessoa. Se é uma mulher divorciada e desconfiada, aprenda a desmascarar homens mentirosos!

Para seduzir uma mulher divorciada será mais difícil, elas tornam-se mulheres desconfiadas e não vai deixar que qualquer homem entre na sua vida!

Se, recentemente, conheceu uma mulher divorciada e se está a sentir algo mais especial por ela, então tem mesmo que seguir as nossas dicas.

Técnicas para seduzir uma mulher divorciada

  • Para seduzir uma mulher divorciada é preciso que tenha muita calma, não pense que irá ter relações sexuais durante os primeiros encontros.
  • Os primeiros encontros devem de ser em locais públicos para que a mulher divorciada não se sinta pressionada.
  • Um jantar, num bom restaurante romântico seguido de um cinema, é a melhor forma de conseguir seduzir uma mulher divorciada.
  • Antes de mais, não se esqueça de estabelecer uma relação inicial de confiança, honestidade e acima de tudo, seja sempre verdadeiro!
  • Se estiverem os dois, de acordo com a vossa situação amorosa, enquanto homem, não tenha vergonha de expor os seus sentimentos e de falar sobre um futuro próximo, não precisa de falar sobre viver juntos e adoptar um cão (deve de ser tudo o que a mulher divorciada quererá ouvir), mas não tenho medo de se expor, lembre-se sempre que não pode mesmo é brincar com os sentimentos desta mulher.
  • Enquanto se estiverem a conhecer, não tenha receio de falar sobre a sua vida, tanto profissional como pessoal, e claro, faça questões sobre a vida dela. Para seduzir uma mulher divorciada, terá que prestar o dobro de atenção às conversas dela, faça-a sentir que está realmente interessado em ouvir o que ela tem para lhe dizer.

Não desista de seduzir uma mulher divorciada!

Para se aproximar de uma mulher divorciada, lembre-se sempre que nesta Nova Era das Tecnologias, todos utilizam a Internet, e será rara a mulher ou homem que não tenha uma conta numa rede social!

Se é um homem tímido e sente dificuldades em estabelecer contacto com mulheres cara-a-cara, não se preocupe, pode começar por conversar com ela, através de chats que estão disponíveis tanto nas redes sociais como nos sites de encontros que utiliza.

Não comunique apenas por mensagens de telemóvel, apesar de ser um pouco mais intimo, inicialmente, deixe que a mulher divorciada o procure e não ao contrário , isto claro, se não passarem demasiados dias sem falarem!

Os primeiros encontros

  • Tal como foi referido acima, será que preciso ter muita paciência para conseguir seduzir uma mulher divorciada, por isso, tente primeiro estabelecer encontros online, onde se sinta mais confortável e consiga falar abertamente sobre tudo.
  • Assim poderão descobrir os interesses e gostos que têm em comum e ter mais assunto para quando tiverem um encontro real!
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!