Sexting – Imaginação e Criatividade

Nada melhor para manter um relacionamento com a chama acesa do que brincar com o teu amante. Se não podes estar com ele, durante alguns dias seguidos ou até mesmo, durante o dia, que tal provocá-lo?

As mulheres liberais adoram mostrar o seu corpo, falar sobre sexo, com o seu parceiro ou com o seu amante, melhor forma para mostrar o teu corpo a uma pessoa que estás a conhecer pode ser através de sexting.

sexting consiste na troca de mensagens provocadoras, entre duas pessoas, que podem ou não, já ter começado um relacionamento amoroso. Em muitos casos, sexting é uma forma de “fazer” sexo, ou seja, envio de mensagens provocadoras, como por exemplo, “o que tens vestido?”, “será que queres experimentar uma sobremesa que tenho aqui para ti!”.

Veja como começar a sexting!

Ter um homem que sabes que podes confiar é o principal, a mulher tem que se sentir segura para começar a sexting com alguém.

Formas de saber que pode iniciar o sexting:

  • Se já trocam mensagens há algum tempo, óptimo, sinal que já há confiança.
  • Para iniciar a conversa, não precisa de ser ele, podes começar por desejar um bom dia e perguntar o que vai fazer.
  • Se ele mesmo assim não disser nada de especial, que tal, enviares-lhe uma mensagem de imagem com as tuas mamas, nada melhor para o deixar com vontade de estar contigo.
  • Depois de dares inicio ao sexting, nada de pressionar, a conversa tem que decorrer normalmente, ao longo do dia.

Como dar a entender que queres mais sexting? Nada melhor que escrever os fetiches mais perversos que tiveres.

5 Dicas para melhorar o sexting:

1. Tem a certeza que é o momento mais adequado para trocar mensagens picantes

Nada pior, que um amigo ou familiar, mesmo que não queira, olhar para o telemóvel da pessoa em questão e aparecer uma mensagem menos própria. Além do teu companheiro ou amante, ficar sem reacção, a outra pessoa fica desconfortável. Por isso, tenta ter a certeza, que ele não está ocupado, a brincadeira até tem mais piada, se estiverem os dois com o mesmo feeling.

2. Brincar com as palavras

Tenta pensar bem no que vais escrever. Uma descrição mais profunda é o que queres, e se utilizares as palavras certas, vais despertar no outro, as emoções correctas. Tenta exprimir da melhor forma o que lhe queres fazer e o que estás a sentir. Muito cuidado, com os erros ortográficos, relê o que escreveste, não há nada pior do que ler uma mensagem com erros, é o que basta para matar a tesão do momento.

3. Não prometas o que não podes cumprir

Não há nada pior que trocar mensagens provocantes, fazer a imaginação voar, e quando estiverem juntos não acontecer nada. Lembra-te sempre, que o ideal depois do sexting é corresponder às expectativas criadas. Tenta perceber o que vai na cabeça da pessoa que estás a trocar mensagens.

4. Fotografias não solicitadas

Esta parte, talvez seja mais para os homens, o corpo da mulher é diferente do homem, por isso, mesmo que estejas cheio de tesão e completamente erecto, cuidado, o sexting é acima de tudo erótico, e tens que saber fazê-lo da melhor forma.

5. Confiança no outro

Nunca envies fotografias demasiado reveladoras, tal como já foi referido, se enviares fotografias tenta enviar sem a tua cara, e sempre que possível, pede à outra pessoa para te enviar fotografias do mesmo cariz. Assim, estão-se mutuamente a proteger!

É uma forma inovadora de conhecer melhor a outra pessoa e dar asas à imaginação e criatividade! Aproveitem!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!