Sexo fora de quatro paredes, conheça os melhores locais

Sexo fora de quatro paredes conheca os melhores locais

De forma a apimentar as relações, cada vez mais os casais optam por fazer sexo fora de quatro paredes, pois a possibilidade de serem vistos ou apanhados por alguém, desperta ainda mais a vontade de arriscar.

Se a sua vida sexual está monótona e a quer apimentar um pouco mais, fique a descobrir alguns locais que pode aproveitar para uma rapidinha ou mesmo para sexo escaldante (e fora de casa).

Os melhores locais para sexo fora de quatro paredes

A maior parte das pessoas sente-se confortável em fazer sexo apenas dentro da sua própria casa, não aproveitando as inúmeras opções (por vezes mais arriscadas) que existem.

Hoje vamos dar-lhe algumas dicas de locais onde deve fazer sexo pelo menos uma vez na vida. Arrisque e vai ver que ambos vão adorar.

1 – Num descampado

Seja em plena cidade ou até mesmo no campo, fazer sexo num descampado a meio da noite é algo bastante excitante além de muito romântico.

Como é óbvio na cidade existe uma maior probabilidade de alguém poder passar por ali, mas quando está no campo, pode estar complemente à vontade, que ninguém irá aparecer para interromper o momento.

2 – Praia

Não estamos a dizer que deva fazer sexo na praia a meio do dia com inúmeras famílias e crianças a assistir.

Mas no inverno (e até mesmo no verão) existem praias mais refundidas, de acesso mais complicado e que não têm ninguém.

Se quer fazer sexo fora de quatro paredes a praia é sem qualquer sombra de dúvida um dos melhores locais. Poderá fazê-lo na areia ou mesmo dentro de água.

3 – Na piscina/jacúzi

Embora não seja tão ardente e romântico como fazer sexo na praia, as piscinas (privadas) e os jacúzis são também ótimos locais para experimentar sexo fora de quatro paredes.

Se a casa onde está de férias tem uma piscina a que só você tem acesso, deve mesmo aproveitar um mergulho de noite (ou de dia) para apimentar a relação.

4 – Parque de estacionamento

Esta opção é ótima para quem quer dar uma rapidinha e não quer gastar dinheiro em hotéis ou motéis.

Existem imensos parques de estacionamento por todo o país, alguns com um acesso bastante simples e com muito pouco movimento durante a noite.

Se experimentar numa noite de inverno, acredite que ninguém irá notar, uma vez que os vidros vão estar todos embaciados.

5 – Cinema/teatro

Embora seja dentro de quatro paredes, fazer sexo no teatro ou no cinema são ótimas alternativas para vivenciar novas experiencias.

Como é óbvio, deve fazê-lo na casa de banho ou durante a sessão se a sala estiver completamente vazia (não quer ninguém a espreitar os seus momentos mais íntimos). No entanto, acredite quando lhe dizemos que quando experimentar, não vai querer outra coisa.

Agora que já conhece 5 dos melhores locais para sexo fora de quatro paredes, está na altura de começar a apimentar a sua relação e surpreender a sua cara metade com estes locais mais arrojados.

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!