Posições sexuais para usar com o seu parceiro

Sair da rotina sexual é algo que deve de estar na sua lista de objectivos. Seja na sua relação com o seu marido quer seja com o seu amante, mas é bom que mudem as posições sexuais porque fazer sempre o mesmo acaba por perder a piada!

Devo relembrar que sendo ou não uma mulher casada infiel acima de tudo tem que pensar que as posições sexuais diferentes serão uma maneira de reactivar a tesão e o prazer entre o casal e também uma forma de conseguir atingir o orgasmo mais facilmente.

Posições sexuais diferentes:

1. Andar a cavalo:

O homem está deitado na cama (ou qualquer outra superfície que preferir) e a mulher senta-se em cima dele. Caso decidam fazê-lo em cima de um tapete ou em chão de madeira, a mulher tem que ter cuidado pois pode magoar os joelhos ou ficar com queimaduras por causa da repetição de movimentos.

Quando o homem estiver completamente erecto a mulher irá senti-lo e terá facilidade em “cavalgar”. Uma dica a seguir, o homem tem a possibilidade de ver a mulher aos saltos em cima dele, o que só por ai lhe trará prazer, as mãos serão um auxiliar pois o homem pode apertar tanto as mamas como o rabo. Nota: A mulher controla a velocidade e a intensidade de todo o acto sexual!

posições sexuais

2. Ombros ao peito

A mulher está deitada de barriga para cima e o seu parceiro sexual está de frente para ela, como que sentado. As pernas da mulher buscam apoio nos ombros do homem que serão uma mais-valia após a penetração. Nota: O homem pode procurar apoio nas pernas da mulher enquanto a estiver a penetrar já que os seus pés estarão apoiados nos ombros a fazer um ângulo de 90 graus.

Estas posições sexuais requerem alguma força e resistência de ambas as partes, mas nada melhor para ficar em forma!

Para apimentar uma pouco mais a posição sexual que tal juntar as pernas da mulher e empurrar para um dos lados? Assim a penetração será ainda mais profunda e acaba por sentir o pénis mais apertado entre as pernas da mulher casada!

posições sexuais

3. Jogo de Cintura

A mulher está de barriga para cima e o homem completamente deitado em cima dela, sim eu sei que mais parece a missionário, mas neste caso, o comando será completamente assumido pela mulher e não pelo homem.

Após a penetração a mulher terá que agarrar nas nádegas do homem e puxá-lo com força para si, além de sentir a penetração mais profunda sentirá também o pénis completamente erecto e em alguns casos até mesmo o sangue nas veias do membro sexual.

Seja o seu amante ou o seu marido é importante que esteja extremamente concentrada, pois esta posição exige também muita força nas ancas.

Balançar as ancas como se estivesse a dançar de forma sensual será o segredo, mas ao mesmo tempo terá que sentir fricção entre a sua vagina e o pénis, o orgasmo não será nada difícil de atingir!

Se quiser mas essa parte será ainda mais difícil poderá puxar os joelhos para cima e fazer força com os seus pés na anca dele!

posições sexuais

 4. Ao colo

O homem precisa de ter força nos braços e ela tem que ter força nas pernas. Esta posição sexual é óptima para dar prazer mas é necessário que ambos tenham equilíbrio e estejam em boa forma física, ou pelo menos alguma!

O homem tem que pegar na mulher ao colo e colocar o pénis na vagina, claro que este já tem que estar erecto porque senão podem correr o risco dele estar constantemente a sair.

Para aliviar um pouco do peso a mulher pode apoiar os pés numa superfície, como uma cadeira ou na cama, caso prefiram que a posição seja “penetrante”, a mulher apoia os seus pés nos gémeos do homem.

O homem sentirá a penetração completa e ao mesmo tempo irá sentir as mamas a roçarem-se constantemente no seu peito, esta é outro orgasmo garantido!

posições sexuais

5. De quatro

E no ranking das posições sexuais não há nenhuma mais conhecida que esta, “doggiestyle” ou “de quatro. Basicamente, esta posição é óptima para ambos terem prazer, mas o homem tem uma vista privilegiada do rabo e costas da mulher, o que todos os homens adoram!

As mulheres por sua vez podem sentir mais tesão pois vêem o seu peito a abanar sendo essa também uma forma de fricção, e além do mais poderá ver o pénis do homem a penetrá-la na sua totalidade.

Para melhorar ainda mais a situação poderá colocar um espelho para que possam ver toda a relação sexual, pense nisto como um mini motel construído por si!

DICA: Se quiser ter ainda mais prazer, não se esqueça de pedir ao seu companheiro sexual que lhe dê umas boas palmadas no rabo e ao mesmo tempo peça-lhe também para lhe puxar o cabelo.

Nota: Esta situação foi verídica por isso vos conto, durante o acto sexual, tem que ter cuidado quando puxa o cabelo à sua companheira sexual, pois pode dar um puxão com mais força e a mulher pode-se magoar na cervical, pescoço ou até mesmo dar um jeito às costas e claro está, não queremos ter dores apenas prazer!

posições sexuais

Estas são apenas algumas das posições sexuais que realmente pode por em prática com o seu parceiro sexual, mas claro que ainda há outras coisas que podem ser feitas para que ambos possam ter ainda mais prazer. Não se esqueça de ler o nosso artigos sobre sexo anal, que pode praticar sem dor e porque deve de o fazer e o porquê dos homens adorarem!

Há literalmente milhares de posições sexuais que podem e devem de ser experimentadas, acima de tudo para que tenha algo novo na sua vida sexual e que tal permita que nunca entre na rotina, tem ainda um livro que é muito conhecido que lhe mostra todas as posições sexuais que alguma vez possa ter imaginado e sinceramente, até mesmo algumas que nunca na vida tenha ouvido falar, o livro de que vos falo é o “Kamasutra”!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!