Porque adoram os homens o sexo anal?

Esta deve de ser uma das questões mais fáceis de alguém conseguir responder, sexo anal porque o adoram? Se quisermos ter uma noção extremamente básica da situação e do sexo em si, sexo anal é algo proibido, nem todas as mulheres gostam de praticar e para muitos homens é uma questão de conseguirem ter o poder.

Tal como nenhum homem gosta de estar com uma mulher que seja “fácil” logo ao início e que não lhe dê um pouco de luta, assim acaba por se transformar o sexo anal. É algo desafiante, vai-lhes proporcionar imenso prazer porque é um orifício extremamente apertado e depois de a mulher dizer que sim terá também prazer.

Sexo anal e os seus prazeres escondidos

Já referi que como é algo que nem todas as mulheres concordam, para determinados homens isso é um factor de prazer, torna-se difícil a luta de conseguir o que querem e por isso querem ainda mais sexo anal.

O sexo anal mesmo nos tempos que correm ainda é visto por muitos como algo sujo e há pessoas que são até mesmo preconceituosas quanto a este assunto.

Há homens que gostam de ser dominados pelas mulheres, mas isso não quer dizer que o queiram sempre. Apesar de ser a mulher que controla a intensidade com que o encontro sexual é praticado é o homem que fica na posição de domínio e para eles não há nada melhor.

Homens e as suas “perversões”

Para muitos homens, quanto mais sujo for o sexo melhor. Tudo o que seja considerado errado pela sociedade é um motivo para o homem se sentir excitado e querer experimentar.

Dando como exemplo, não há nada melhor para um homem casado que ter relações sexuais com a sua amante preferida, só o facto de ser proibido já lhe dá prazer e tudo o que advém dai é melhor ainda.

Mas o maior foco do homem é ter sexo anal, e sentir prazer mas ao mesmo tempo sentir que está a dar prazer à sua companheira sexual, pois não há nada melhor do que eles sentirem que nos dão prazer e fazer-nos gritar pelo seu nome.

Se é uma mulher e acha que anal não dá prazer, está enganada!

É normal que as mulheres achem que o sexo anal não lhes dará prazer. Antes de mais, quando pensarem em ter relações sexuais deste género façam-no com alguém que confiem pois é no mínimo um assunto delicado!

Deixe que o homem início a relação sexual, mas não se esqueça que é a mulher que tem que controlar a penetração e a sua intensidade, pois o ânus é um orifício extremamente delicado e qualquer penetração mais rápida pode causar fissuras e dor.

Para que ele sinta prazer ao ter sexo oral, meta-se de quatro para ele, e deixe que devagar ele a penetre, primeiro com os dedos e só depois deve de o fazer com o pénis (devidamente lavado e com preservativo).

REGRA DE OURO: Não tenham sexo anal sem protecção e muito menos tenham logo de seguida sexo vaginal. O ânus por mais limpo que esteja pode ter bactérias, antes de terem novamente relações, lavem-se e troquem de preservativos.

Uma Resposta

  1. Júlia
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!