O que os homens deviam saber sobre o corpo das mulheres

mulher bonita

Os homens tendem a falar sobre as mulheres como um ser complexo, difícil de entender e muito diferente na maneira de pensar. Na verdade as mulheres têm bastantes semelhanças aos homens. Vamos dar-lhe a conhecer algumas características e aspetos de carácter físico sobre as mulheres.

Os 5 pontos que têm que aprender a usar

Conheça os 5 pontos do corpo feminino que mais impacto tenha, mas assim de tudo, saiba como os usar!

  1. Cérebro – Embora possa parecer estranho este ser o primeiro ponto a ser focado, o cérebro é a parte mais complexa de uma mulher. Todas as suas mudanças de humor, pensamentos, estímulos e desejos advêm do cérebro, pois ele controla tudo. Se você souber como estimular corretamente o cérebro de uma mulher, o prazer que lhe vai conseguir proporcionar vai ser inimaginável. Através deste estímulo vai dar-lhe prazer mesmo antes de lhe tocar. Provoque, faça-a desejar. Pergunte-lhe sobre as suas fantasias sexuais e realize-as.
  2. Pescoço – Embora seja muitas vezes desvalorizado, o pescoço é um dos principais pontos erógenos do corpo feminino. Devidos às terminações nervosas existentes tem uma grande carga erótica associada. Se quer deixar a sua parceira bastante excitada antes mesmo do ato sexual, comece os preliminares com umas pequenas mordidelas no pescoço e vai ver que a sua parceira vai adorar.
  3. Peito – O peito é algo que os homens apreciam bastante numa mulher e uma vez que se trata de outra das zonas mais sensíveis do corpo feminino é preciso saber como estimula-los. Uma das partes mais sensíveis do peito são os mamilos, e estes são facilmente estimuláveis. Para ter uma noite quente, ou uma rapidinha fantástica, pode começar por lamber o mamilo pela aurela (parte exterior do mesmo) pois é uma área super sensível e que ao ser estimulada faz os bicos enriquecerem. Esta é uma ótima maneira de começar uma noite de prazer.
  4. Coxas – As coxas embora não sejam uma zona extremamente erógena, são um local que não dispensa a sua atenção. Beijos suaves e caricias são algo que deve sempre proporcionar à sua parceira, isto se quiser dar-lhe uma (ou várias!) noite intensa e inesquecível. Não seja bruto, pois esta é uma área bastante sensível.
  5. Clitóris – O clitóris é a versão feminina do pénis e ao ser estimulado fica ereto. Devido à sua alta sensibilidade nem sempre o toque direto pode ser a melhor opção, tente movimentos circulares ao redor do mesmo (com um dedo, com a língua ou com um brinquedo sexual) de forma a deixar a sua parceira extremamente excita e sensível ao toque. Prepare-se para uma grande quantidade de gemidos de puro prazer.

O corpo feminino não é diferente do dos homens, pense no prazer que lhe dá sempre que a sua parceira lhe toca e retribua-lhe da mesma maneira. O prazer é muito maior se for vivido a dois.

Não se esqueça que as mulheres são tão ou mais sensíveis ao toque do que homens e o importante é conhecer bem a sua parceira para saber exatamente o que fazer. As primeiras noites de sexo podem não ser tão intensas devido ao desconhecido do corpo de ambos, no entanto com o passar do tempo as coisas vão ficar cada vez melhores.

Uma Resposta

  1. claudiosorocabasp
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!