Não quero outra coisa senão sexo casual

Mais uma utilizadora do nosso site decidiu dar o seu testemunho, por isso, vamos partilhar convosco.

“O meu nome é Sofia e tenho 35 anos, adoro o vosso blog. Achei pertinente partilhar convosco a minha história, porque sou uma mulher casada e infiel!

Sou casada há mais de 12 anos, amo o meu marido, mas cometi o que muitas mulheres hoje, em dia diriam ter sido um erro, casei-me demasiado nova e de momento estou presa num casamento que onde o sexo acontece uma vez por ano, com sorte!

Sou assumidamente uma mulher infiel e não tenho mais problemas com isso, deixei de me julgar!

Desconfio que o meu marido tenha amantes, porque se não me procura para algum a tesão sexual tem que ir, no inicio do meu casamento, mais ou menos nos primeiros 5 anos, não tinha problemas com isso, depois começou a ser um grave problema, de dias passou para semanas e de semanas foi para meses… Tentei de tudo, até Terapia de Casal fizemos, mas como temos dois filhos não nos queremos divorciar mas falta algo muito importante, o sexo!

Em conversa com amigas casadas há alguns meses, falaram-me deste site, achei interessante e registei-me, não tardei a ser contactada por vários homens em que os interesses em comum eram mais que muitos!

Como não era tocada por um homem há mais de um ano, tinha medo de ter encontros sexuais, mas rapidamente mudei de ideias! As conversas que tinha com vários homens online tornaram-se o ponto alto do meu dia, mal podia esperar para estar conectada e começar os encontros sexuais online.

Quanto mais falava mais vontade tinha de conhecer dois homens, que finalmente acabaram por se tornar meus amantes!

Passei a encontrar-me com ambos, marquei encontros discretos sem erros, para não ser apanhada, claro que nunca nos mesmos dias, tinha sempre encontros sexuais semanais com eles, o sexo casual tornou-se parte da minha rotina e devo dizer, que até mesmo a relação com o meu marido tornou-se melhor.

Deixei de me sentir insegura, passei a saber o que queria e quando queria, o sexo casual ajudou-me a perceber que ainda sou mulher e o sexo casual ajuda-me, tenho desejos e fantasias sexuais, que precisam de ser realizadas, sou demasiado nova para me deixar morrer num casamento que apesar de amor já não há fogo nem paixão.

Devo de dizer que o artigo “Aprenda a ser uma mulher sedutora“, me ajudou a recuperar a auto-estima e segurança já há muito perdida.

Todos os encontros que tive até hoje, foram cobertos de prazer e paixão, o sexo casual é uma forma de me reinventar, já não tenho os mesmos amantes, neste momento vou alternando, gosto de conhecer novas pessoas e ter acesso a novas experiências sexuais!

Já conheci dezenas de homens online, mas também comecei a frequentar bares e restaurantes com as minhas amigas casadas e infiéis, foi-me apresentado um novo mundo que não quero largar mais, os homens que conheci são interessantes e cultos, mas a melhor parte, é que muitos deles também são casados, e por isso, somos amantes durante algum tempo mas nunca somos descobertos pelas esposas deles, e isso claro que aumenta sempre a tesão e aquela vontade de estar juntos, pois “o fruto proibido é o mais apetecido!”, todas as medidas são tomadas para nunca sermos apanhados nem eles pelas mulheres nem eu pelo meu marido!

Com tudo isto, venho somente agradecer o fantástico site que têm, graças a vocês descobri o sexo casual, e não me canso dele, quero sempre mais e mais!”.

Deixem-nos os vossos testemunhos… Não tenha vergonha!

10 Comentários

  1. Roberto
  2. marcone
  3. marcone
  4. Ronalldsantos
  5. Jhony
  6. Barry
  7. claudiosorocabasp
  8. Abigail
  9. sergio
  10. eduardo
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!