Certamente, a história no Paraná não é diferente de qualquer outra região, houve sempre homens procurando mulheres e mulheres procurando homens. Antigamente era feito em eventos sociais, em cafés, bares, e discotecas, e os problemas foram sempre os mesmos:

  • Escolha limitada as pessoas que estão presentes naquele local, naquela altura;
  • Impossível conhecer um elevado número de pessoas;
  • Tempo limitado;
  • Necessidade de capacidade de improviso tanto da parte do homem como da parte da mulher;

Hoje em dia, existem alternativas a este processo antiquado e rudimentar, e como há cada vez mais mulheres procurando homens no Paraná, talvez seja boa ideia procurar essas alternativas.

O Mulheres Liberais é uma plataforma que permite tanto aos homens como às mulheres do Paraná (e seus visitantes) buscar parceiros e marcar encontros de todos os tipos.

Porque é que vale a pena fazer o registro?

  • É gratuito;
  • Não perde mais tempo em cafés, bares, e discotecas à procura de uma pessoa interessante;
  • Tem todo o tempo do mundo para encontrar a pessoa certa;
  • Tem todo o tempo do mundo para elaborar sua correspondência;
  • Pode conectar-se a milhares de pessoas sem sair do conforto do seu lar;
  • As mulheres procurando homens estão ao seu alcance.

 

Se as vantagens apresentadas são convincentes o suficiente, leia os testemunhos deixados por mulheres procurando homens:

Quando ia às discotecas, via imensos homens atraentes e tinha sempre vontade de conhecer todos. Como isso era impossível, tinha que fazer uma seleção. Depois de ver que nenhum me agradava, e estar na hora de voltar para casa (sozinha), ficava frustrada por talvez ter deixado o homem certo escapar, e que ele pudesse ter estado lá naquela noite. Era realmente muito frustrante. Eu sei que, como eu, há muitas mulheres procurando homens interessantes, e que pode ser muito irritante a nosso busca, mas quando descobri o Mulheres Liberais, vi que não tinha de ser tão difícil como pensava. É certo que se tem de procurar na mesma, mas no site, podemos nos conectar a muita gente, e a probabilidade de encontrar um homem de interesse é muito mais elevada! Já tive vários encontros agradáveis, e em muito menos tempo do que se tivesse empregado minhas táticas antigas. Obrigado Mulheres Liberais!

Márcia – Curitiba

 

Sempre tive dificuldade em abordar mulheres em bares ou discotecas. Nunca fui muito bom a causar boas primeiras impressões. Fico muito nervoso e não sou muito bom a improvisar em situações que estão fora do meu controle, como o é o caso de uma primeira abordagem a uma mulher. No Mulheres Liberais, torna-se muito mais fácil fazer essa primeira abordagem, porque a escrever não há soluços nem gaguejos, e temos tempo para pensar e responder. Assim, a probabilidade de causar má impressão é muito menor, e quando estiver na altura de marcar um encontro real, já me sinto muito mais confiante e já existem vários temas para conversa. Sinto que o Mulheres Liberais me ajudou bastante neste aspeto, abriu muitas portas para mim e me sinto muito mais à vontade a interagir com as mulheres.

Tomás – Curitiba

 

Há mulheres procurando homens no Paraná? Sim! Você está preparado para ser achado?