Mulheres maduras – Porque procuram cada vez mais apenas sexo?

 mulheres maduras procuram

Cada vez mais as mulheres são independentes e não precisam de nenhum homem para se sentirem completas e realizadas. Um dos aspetos que salienta exatamente aquilo que acabámos de dizer passa pelo facto de as mulheres maduras procurarem cada vez mais apenas sexo e não um relacionamento estável.

Nesta matéria vamos explicar-lhe exatamente porque é que as mulheres mais velhas preferem cada vez mais sexo sem compromisso, libertando-se de estereótipos impostos pela sociedade moderna.

Porque é que as mulheres maduras procuram cada vez mais sexo sem compromisso?

Como dissemos anteriormente, cada vez mais as mulheres são independentes e optam por tomar decisões por elas próprias e que têm como intuito principal a sua própria felicidade e satisfação.

Assim sendo, os principais motivos para que optem por sexo sem compromisso são:

1 – Sem estresse

As mulheres maduras não gostam de se estressar, por isso optam por estar com alguém que lhe faça bem, e que as faça sorrir, divertir-se e ter prazer (sem precisarem de ter qualquer tipo de compromisso associado). Ao contrário das casadas carentes, elas não se querem sentir preocupadas por estar traindo alguém.

Esta opção faz com que sintam ainda mais satisfeitas com as suas escolhas, de vida optando por manter-se assim.

2 – Sem compromisso

Em muitos casos as mulheres passaram por um divórcio complicado e não querem assumir outra vez uma vida rotineira e regrada, em que chegam em casa, preparam o jantar, vão tomar conta dos filhos… Não! Elas querem aproveitar para fazer o que não tiveram hipótese quando eram mais jovens…  Agora têm uma segundo oportunidade de arriscar e de serem felizes (sem qualquer compromisso numa nova relação). O sexo casual oferece o que elas procuram, prazer sem compromisso.

3 – Sem arrependimento

Muitas vezes as mulheres arrependem-se de coisas que não fizeram. Optar por ter sexo sem compromisso é algo que as faz sentir bem, e faz com que compensem os arrependimentos do passado. Como são um pouco mais velhas têm maturidade para fazer escolhas sábias sobre o que querem.

4 – Liberdade de escolha

As mulheres maduras estão por norma felizes, no entanto têm desejo sexual, como todos os homens e mulheres do mundo – já que o mesmo é uma necessidade básica de sobrevivência. Assim, sexo sem compromisso permite-lhes conhecer novas pessoas, divertirem-se, sem ter de pensar nas consequências e dedicarem a coisas que sejam realmente importantes para elas. A mulher madura já não quer ser a mulher ideal pra os homens, ela quer ser a mulher ideal para ela.

5 – Gosto pela novidade

Uma mulher madura já passou por inúmeras situações, e provavelmente (claro que nem todas) já foram casadas e por diversos motivos as coisas terminaram. Assim sendo, além de aproveitarem a vida, querem ter novas experiências sexuais com pessoas diferentes e que as façam sentir-se bem e vivas novamente.

Este é um dos motivos principais que levam a que estas prefiram apenas sexo (sem compromissos, sem complicações e sem estresse).

Existem muitos mais motivos que levam as mulheres (sejam elas maduras ou não) a optar por terem uma vida sexual longe dos compromissos e dos estereótipos indicados pela nossa sociedade, no entanto, este 5 que apresentamos nesta matéria são os principais.

Por isso já sabe, você não vai conseguir conquistar o coração de uma mulher madura se ela não quiser… Ela é que o vai conquistar sem você se aperceber.

2 Comentários

  1. Polimar
  2. PAULO
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!