Como todos sabem, o Mulheres Liberais gosta muito de receber as histórias e desabafos dos seus membros e publicá-los para que os outros utilizadores possam ler.

Gostaria de te mostrar as mulheres casadas infiéis do Ceará, que quiseram dar o seu testemunho para você ficar sabendo o que elas estão buscando nos homens que querem como amantes. Esses relatos falam da falta de desejo e paixão de mulheres casadas que buscam uma aventura e fugir de suas vidas mundanas. O que os seus maridos lhes proporcionam deixou de ser suficiente, quer a nível sexual quer a nível de atenção e carinho.

As mulheres casadas infiéis no Ceará afirmam que ser infiel é muito mais prazeroso que a relação amorosa que têm com seus maridos, o que acaba por ser mais uma rotina. O Mulheres Liberais tem todo o prazer em partilhar convosco o testemunho de três mulheres casadas infiéis do Ceará.

 

Testemunhos de mulheres casadas infiéis do Ceará

Oi galera! Tenho 35 anos, sou casada, e sou um pouco cheiinha. Sou negra, de cabelos escuros e olhos claros. Eu procuro um homem que seja cheiinho como eu. Eu gosto de ter onde agarrar! Não sou a mulher mais linda do mundo, mas compenso isso na cama. Adoro beijar e lamber o corpo de um homem. O meu esposo passa quase o tempo todo fora da cidade, e eu me sinto sozinha, que ter encontros secretos. Preciso do carinho e da atenção que o meu marido não me pode dar. Não o deixei porque não quero abalar a minha família, mas senti que precisava de algo mais, e então decidi ser infiel e sentir novamente aquela excitação de ser jovem e ter sexo com quem me apetecer. Adoro sentir o corpo dos homens, fazer massagens e explorar o corpo de um homem, TODO o corpo! Se você sentir o mesmo que eu, que falta algo na sua vida, então entre em contacto comigo, que eu desejo conhecer você. Prezo a discrição, sou amiga e quando há limites, sei respeitá-los. Espero por você!

Liana – Novas Russas

 

Olá, sou mulher casada e gosto de homens. Tenho um grande apetite sexual e estou à procura de um homem que me consiga satisfazer. Sou madura e bastante experiente, então não é fácil encontrar um homem que me encha de prazer. Muitas vezes sou eu que tenho de o ensinar. Quero conhecer um homem charmoso que queira ter encontros infiéis e transar sem qualquer tipo de compromisso. Consideram-me atraente e tenho mamas grandes, algo que qualquer homem deseja. Não importa a cor da pele, a sua profissão, ou o seu estado civil. Apenas quero transar e sentir prazer. Eu não cobro pelo sexo com você. Apenas quero encontrar um homem que me faça gozar. Será você?

Vanda – Mombaça

 

Estou à procura de um homem que goste de sexo oral. Sou mulher casada, mas o meu marido recusa-se a fazer sexo oral e eu sinto tanta falta. Meu marido exige que o faça, mas não quer retribuir. Então decidi encontrar alguém que faça aquilo que ele não quer: realizar as minhas fantasias sexuais! Sempre quis ter sexo casual com um homem vigoroso. Passo muito tempo online e gostava de falar com você e mostrar-me pela webcam. Procuro um homem atencioso, carinhoso, e, acima de tudo, discreto! Sigilo absoluto é uma exigência minha!

Diana – Juazeiro do Norte

Se quer encontrar mulheres casadas infiéis no ceará, registe-se no Mulheres Liberais. É o sítio certo para encontrar o que procura. Aqui está à vontade para encontrar a mulher dos seus sonhos.