A minha primeira traição – Testemunho

A minha primeira traição Testemunho

“A minha primeira traição” é o testemunho da Juliana, uma leitora assídua do nosso blog e membro da nossa comunidade há já algum tempo.

Hoje ela resolveu partilhar connosco a história por detrás da sua primeira traição, e os motivos que a levaram a fazê-lo.

Salientamos que todos os dados foram alterados de forma a manter a privacidade dos intervenientes.

A minha primeira traição – Testemunho

“Boa tarde, o meu nome é Juliana, tenho 36 anos, sou casada e amo o meu marido. Hoje vou contar-vos porque motivo fiz a minha primeira traição, e consequentemente todas as outras depois dessa 😊

O meu marido viaja imenso a trabalho, estando por vezes uma a duas semanas fora de casa. No entanto, o maior problema não é quando ele está ausente a trabalho, o principal problema é quando ele está ausente mesmo estando em casa.

Estamos casados há quase 8 anos, e no início tudo era perfeito, mas com o tempo, deixou de haver tanto sexo, já não haviam surpresas e o casamento ficou demasiado rotineiro para o meu gosto.

Eu sou uma mulher ativa, que adoro passear, conhecer locais novos, e financeiramente estável o que me permite viajar e passear com regularidade. No entanto, deixámos de o fazer.

Assim sendo, e juntando todas estas coisas, acabou por haver a primeira traição.

Conheci o Jorge na empresa onde trabalho, porque ele pontualmente vai lá entregar-me documentos de clientes.

Sempre que ele ia lá, era todo simpático e de vez em quando lá mandava alguns piropos (daqueles giros e que nos deixam com a moral em cima). Houve um dia, em que na hora que ele lá foi, eu não estava, então ele resolveu inovar e deixar-me um cartão com o telefone pessoal dele.

Quando vi aquele cartão, o meu marido estava fora em trabalho, e eu pensei “porque não?”. Nesse dia, quando cheguei a casa resolvi mandar-lhe uma mensagem a dizer que estava sozinha em casa e se ele tinha interesse em vir visitar-me.

Passados 15 minutos, está o Jorge à porta, vestido de forma completamente diferente daquela que eu o vejo na empresa.

O homem estava sexy que doía, e fiquei logo a pensar nele em cima de mim… Bebemos um copo, falámos um bocado, e depois ele começou a beijar-me no sofá, enquanto me acariciava.

Fiquei logo completamente excitada, e daí até partirmos para a ação foi muito rápido. Digo-vos que aquele homem na cama, é qualquer coisa de estrondoso. Além de ter uma resistência muito grande (o que não acontece com todos os homens), adora inovar e experimentar cosas novas.

Ele acabou por dormir lá em casa, e tive o melhor sexo matinal da minha vida. A partir desse dia, sempre que o meu marido vai para fora em trabalho, o Jorge passa algum tempo a tratar de mim…

Este é o testemunho da Juliana sobre a sua primeira traição. Se tal como ela quer partilhar connosco a sua história, esteja à vontade, pois protegemos todos os nomes.

 

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!