O meu marido pediu-me para experimentar sexo a três

experimentar sexo a três

Hoje vamos apresentar-lhe o testemunho da Filipa, uma mulher de 31 anos, que vive em São Paulo. Ela resolveu partilhar connosco um testemunho que mudou a vida dela para melhor.

No caso da Filipa, trata-se do fato de o marido lhe ter pedido para experimentar sexo a três. Venha conhecer esta história real, que pode acontecer com qualquer mulher, desde que haja abertura para tal.

O testemunho da Filipa

Boa tarde, o meu nome é Filipa, vivo em São Paulo e sou casada há aproximadamente 5 anos. Antes de me casar, namorei com o meu marido durante 4 anos, e ele sempre me disse que gostaria de um dia ter sexo a três.

Como é comum, sempre lhe disse que ele devia estar louco e que isso nunca iria acontecer. Temos um casamento bem sólido e nunca achei que ele quisesse realmente levar ideia por diante.

No entanto, há cerca de 5 meses, ele voltou à carga com esse assunto, dizendo que gostaria mesmo de experimentar e que seria uma ótima prenda de anos para ele. Descartei a hipótese e disse-lhe que iria pensar, mas como ele já me conhece bem, sabia que eu não iria pensar coisa nenhuma e que nunca mais iria tocar no assunto.

Pois bem, de forma a contornar essa questão, o meu marido resolveu fazer uma lista com os prós e contras de experimentarmos sexo a três. Essa lista estava tão bem fundamentada, que eu resolvi pensar seriamente sobre o assunto. Depois de uma semana a pensar se haveria ou não de consentir esta aventura, diz-lhe que sim, que poderíamos experimentar, mas que iriam haver “regras” e que seria eu a escolher a pessoa que se iria juntar a nós nesta aventura.

Inscrevemo-nos num daqueles sites de encontros, e resolvemos pesquisar e falar com diversas mulheres para ver qual seria a escolhida (claro que eu não queria que fosse com uma mulher mega gata, nem que fosse muito mais nova do que nós).

Ao final de um mês de pesquisa, surgiu a “mulher ideal”. Ela cumpria todos os parâmetros (e era lésbica, logo não havia grandes hipóteses de o meu marido pular a cerca depois desta aventura) e era super atenciosa.

Marcámos um café os três para ver se existia química, e uma vez que tudo correu bem, resolvemos marcar um novo jantar lá em casa para a noite seguinte.

Só vos tenho a dizer, que foi realmente a melhor opção que poderia ter tomado. O meu casamento teve um novo folego, e pelo menos duas vezes por mês juntamo-nos para nos divertir, realizar nossas fantasias e deixar de lado todas as preocupações que a rotina do dia-a-dia nos trás.

A nossa vida sexual que já era muito boa, tornou-se ótima. Nunca pensei que ceder aos pedidos do meu marido, nos tornasse um casal ainda mais feliz e unido.

Este foi o testemunho da Filipa, e se, tal como ela, tem algum testemunho que queira compartilhar, poderá fazê-lo com toda a discrição, pois nenhum dado seu será revelado.

Uma Resposta

  1. Clebinho
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!