Lugares estranhos para fazer sexo

Não nada melhor do que alternar os locais onde costumamos fazer sexo. Tanto os homens como as mulheres, pelo menos, a maior parte deles acham que a rotina é algo maçador e que pode arruinar qualquer relacionamento amoroso!

Por isso, saber escolher os lugares diferentes na altura do sexo é fundamental:

  • Para começar, ginásio seja este público ou privado, não há nada melhor para começar o seu exercício. Fuja com o seu parceiro sexual para um local mais escondido do ginásio, poderá ainda aproveitar, algumas das máquinas disponibilizadas para experimentar novas posições sexuais.
  • Se ainda for estudante, ou se o seu parceiro sexual ainda frequentar a Universidade, digamos que terão que estudar bem a anatomia do corpo humano, e para tal o que acham de visitar as casas-de-banho escondidas na cave ou aquele canto da Biblioteca que não é frequentado por ninguém?
  • Para os mais românticos temos outras hipóteses, tais como, um descampado coberto de flores, devo apenas avisar que esses terrenos não são muito confortáveis para posições sexuais em que seja necessário um estar deitado e outro estar por cima. Por isso, ou leva um colchão de campismo e ai terão todo o conforto que este pode oferecer ou optam por posições em que não há esforços contra a terra, e as posições sexuais utilizadas terão que ser ou de pé ou ao colo!
  • Continuando a descrever situações mais românticas, numa praia, numa noite ao luar e céu estrelado, tenha apenas a certeza que a praia é mesmo deserta ou pouco frequentada, visto que locais públicos já se sabe, além de voyeurs pode ainda receber a visita de um agente da autoridade e não queremos mesmo!
  • Locais bem diferentes do que estiver habituado, posso ainda aconselhar, experimento ter sexo, ou melhor alguém que lhe faça sexo oral enquanto estiver a conduzir, sim sei que é perigoso mas ao mesmo tempo não deixa de ser excitante;
  • Numa discoteca ou bar, que frequente, tente conhecer os cantos à casa e torne-se amigo de pessoas que facilitem a sua entrada, depois disso só terá que procurar um local mais discreto!
  • Num parque de diversões, ok há que deixar a situação bem clara, não pode ter sexo em locais em que as crianças estejam demasiado perto. Não queremos traumatizá-las logo de pequenas. Mas pode ter relações sexuais nos carrocéis mais apropriados a adultos, como a roda gigante, terá apenas que se situar no topo da roda e ter a certeza que mais ninguém vai na mesma cabine. Terá é que ser extremamente rápida!
  • Se pensa que me esqueci do teleférico, está muito enganado, pessoalmente, acho que deve de ser dos locais mais estranhos mas que ao mesmo tempo deve de dar imenso prazer, ter sexo nesse local. Há apenas um senão, mas se não se importar, faça-me a vontade, experimente e se faz favor, memorize que terá que me contar mais tarde!
  • O teleférico é um local excitante para ter sexo, pode é ser vigiado, como acontece em muitos espaços fechados, o circuito de videovigilância, apesar de serem circuitos fechados, pode sempre haver um segurança a monitorizar a actividade. Além de serem vistos pelo segurança, pode ainda haver o perigo de o vídeo ser colocado online!

Seja como for estes são apenas alguns dos locais que acho extremamente interessantes para se ter relações sexuais, mas claro, há milhares deles que podem e devem de ser explorados.

Tenham sempre cuidado para não serem apanhados e utilizem sempre protecção!

Uma Resposta

  1. claudiosorocabasp
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!