É introvertido? Está com sorte, as mulheres adoram!

Homem Introvertido

Quando um homem é introvertido não significa que seja tímido, muito pelo contrário, significa que é alguém altamente concentrado e que se compromete com alguma coisa e a leva sempre até ao fim.

Assim sendo, é simples perceber porque é que as mulheres adoram homens que são introvertidos e que não se deixam levar por qualquer conversa.

Hoje vamos indicar-lhe 5 motivos pelo qual as mulheres adoram.

5 motivos pelos quais as mulheres adoram homens introvertidos

Depois de ler estes 5 motivos, você não vai ter mais de se preocupar quando estiver a falar com aquela gata que você tanto admira.

1 – Não gostam de conversas fúteis

Um homem introvertido não gosta nem tem paciência para conversas fúteis e sem qualquer teor. E embora seja verdade que todas a mulheres têm, nem que seja um pouquinho de futilidade (pois todas gostam de comentar sobre outra mulher que vai na rua, se vai bem ou mal vestida…), as mulheres de verdade gostam de aprender coisas novas diariamente.

Este é um dos principais motivos pelo qual os introvertidos são tão apreciados, pois as mulheres sabem que vão ter uma conversa decente e sem superficialidades.

2 – São por norma experts em uma coisa e não em várias

Os introvertidos preferem ser realmente bons numa determinada área, do que tentarem saber fazer um pouco de tudo. Assim se você é ótimo em algo, não tenha problemas em ter uma conversa sobre o que você faz, e explicar para ela todas as questões que ela lhe faça.

Esta vantagem permite às mulheres saber que o homem nunca vai tentar fazer coisas que sabe à partida que não tem conhecimentos suficientes para fazer.

3 – É bastante observador

Embora possam ter os seus momentos de distração (por norma acontecem quando está muito entediado), os introvertidos têm tendência para ser extremamente observadores e atentos. Assim sendo, é comum que detalhes que passam despercebidos à grande maioria dos homens, sejam captados. Também na cama esta atenção ao detalhe se nota e acabam por pensar mais na mulher.

Esta é outra vantagem, pois as mulheres adoram que reparem em pequenas coisas, como um corte de cabelo novo ou uma cor nova do esmalte.

4 – Não gostam de multidões

Embora possam eventualmente ir a um converto ou jogo de futebol, os homens introvertidos por norma não gostam de grandes multidões, por isso são os homens ideais para uma mulher que seja mais caseira e que também não seja muito de sair por aí nas baladas. Além disso, está na cara que também não são daqueles homens que conhecem mulheres em qualquer sítio, logo, menos concorrência!

Os programas a dois tendem a ser mais românticos e muitas vezes improvisados (o que faz com que as mulheres os adorem).

5 – São ótimos comunicadores

Contrariamente ao que a maioria das pessoas pensa, os introvertidos são ótimos comunicadores e quando saem acabam por conversar com imensas pessoas (quase sempre dentro do seu círculo de amizades, pois estes não saem para conhecer pessoas novas). Eles sabem conversar sim, simplesmente não o gostam de fazer a toda a hora.

Quando um homem sabe ter uma conversa, é meio caminho andado para conseguir conquistar uma mulher.

Agora que você já sabe 5 características pelos quais as mulheres adoram homens introvertidos, se for seu caso, aproveite bem, pois terá imensa sorte com o sexo oposto.

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!