Ter encontros infiéis de forma discreta

Um dos maiores fetiches sexuais, tanto para homens como para mulheres é ter encontros infiéis extremamente prazerosos mas que possam fazê-lo sem nunca serem apanhados.

Mas nem sempre é fácil lutar contra a ansiedade que se instala quando sabemos que já temos encontros sexuais marcados.

encontros infiéis

Marcar encontros infiéis sem ser apanhado é possível!

Tanto para homens casados como para mulheres casadas infiéis nem sempre é fácil arranjar tempo nas agendas profissionais e pessoais para ter amantes.

Mas são vários os indivíduos que já afirmaram que ter um ou uma amante é a melhor forma de conseguirem fugir das suas relações amorosas / casamentos em que a rotina já está instalada e por mais que tentem, nada conseguem mudar.

Para arranjarem amantes perfeitos há que saber procurar e controlar a situação:

  • Procurar um site de encontros e registar-se é fundamental;
  • Saber que tipo de amante anda à procura se quer apenas ter um caso de sexo casual ou se quer ter vários encontros infiéis;
  • Depois de definir as suas prioridades referentes a encontros sexuais há que saber que tipo de pessoa está à procura.

1. Se quer um homem ou mulher que esteja solteira e apenas irá ser seu/sua amante durante um curto período de tempo;

2. Se enquanto mulher e homem casado infiel há que saber que não se pode confiar em todas as pessoas que conhecemos online ou até mesmo na vida real, por isso não dê logo a conhecer a sua história familiar, pessoal ou profissional.

3. Mantenha a sua vida sexual separada da pessoal e profissional, será mais fácil de conseguir encontros infiéis. Não se esqueça, é normal que se continuarem amantes desenvolvam algum tipo de afinidade e comecem a partilhar histórias.

4. Ao envolver-se com outra pessoa casada não correrá o risco de que esta pessoa queira que se divorcie ou termine o seu relacionamento actual. A não ser em casos extremos em que ambas as partes se apaixonem, por isso, tentem manter os encontros infiéis a nível sexual.

Encontros infiéis discretos:

Este tipo de encontros devem de ser sempre marcados para dias em que a sua “cara-metade” tenha compromissos pessoais ou profissionais.

Se nunca deu muita força a que o seu marido, namorado/a ou esposa saíssem com os colegas ou amigos, pois então será tempo de apoiar as saídas nocturnas ou até mesmo depois do trabalho!

“Inscrever-se num ginásio” é sempre uma boa desculpa, só não diga ao seu parceiro/a sexual qual é o ginásio ou então diga que é perto do seu trabalho para que não haja desconfianças.

Tente não envolver outras pessoas na sua traição! Além de ser divertido ter encontros infiéis poderá apenas partilhar toda esta situação com o seu/sua amante o que irá aumentar ainda mais a vossa cumplicidade!

Todos os encontros devem ser feitos longe da sua área de residência, pelo menos a cerca de 50 km para que não haja a possibilidade de encontrar pessoas conhecidas.

Lembre-se de levantar dinheiro perto do seu local de trabalho ou morada para que ninguém desconfie e nunca utilize a via-verde.

encontros infiéis e as redes sociais

Outra situação que muitos têm tendência a esquecer, as aplicações de redes sociais muitas vezes, indicam a zona onde está, por isso não responda a ninguém nem submeta nada enquanto não estiver num local seguro. O melhor mesmo será dizer que o seu telemóvel ficou sem bateria!

5 Comentários

  1. Wagner
  2. eduardo
  3. medeiros
  4. tronco.
    • Mery
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!