Encontros discretos – Saiba como não ser apanhada

Encontros discretos - Saiba como nao ser apanhada

Cada vez mais os encontros discretos são apreciados por homens e mulheres que querem não só fugir à rotina, como também aproveitar para sentir novamente o entusiasmo dos encontros escaldantes.

Contudo, embora a grande maioria das mulheres saiba como o fazer, são ainda muitas aquelas que são apanhadas devido a pequenos pormenores que não passam despercebidos aos olhos dos maridos mais atentos.

Hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas para que possa aproveitar os seus encontros extraconjugais de forma mais descontraída e sem correr o risco de ser apanhada.

4 dicas para encontros discretos de sucesso

Ter encontros discretos é algo cada vez mais comum. Contudo, é preciso atenção aos pormenores de forma a que não seja apanhada. Conheça de seguida 4 questões que deve ter em conta, para que não seja descoberta.

1 – Muito cuidado na hora de escolher o local dos encontros

Se quer manter os seus encontros discretos, é mesmo muito importante que tenha cuidado quando escolhe o local onde se vai encontrar com o seu amante.

Evite locais que sejam perto de casa, do trabalho (do seu e do seu marido) ou onde possa encontrar alguém conhecido.

Desta forma, tem muito menos probabilidades de ser vista com outro homem (logo as probabilidades de o seu marido descobrir também diminuem drasticamente).

2 – Não mude muito a sua rotina

Embora a grande maioria dos homens não reparem muito nos pormenores, a verdade é que se mudar completamente a sua rotina do dia para a noite ele vai eventualmente estranhar e questionar o motivo da mudança.

Tente fazer as coisas de forma a que não haja uma grande alteração. Por exemplo se costuma chegar todos os dias a casa pontualmente as 20 horas, é importante que o continue a fazer.

3 – Tenha cuidado com a comunicação

Embora a grande maioria dos casais não tenha acesso completo ao email, telemóvel e redes sociais do parceiro, a verdade é que por vezes erros acontecem e computadores ou telemóveis ficam ligados suscitando a curiosidade (principalmente se houver algum tipo de desconfiança).

Assim sendo, evite ter o número do seu amante gravado no telemóvel, não o tenha como amigo nas redes sociais e crie um email específico para falar com ele.

4 – Os casados são os melhores

Se está a pensar ter encontros discretos, os homens casados são os melhores para o fazer.

Isto acontece, essencialmente porque também eles têm uma mulher em casa, vão ser cuidadosos e não vão comentar com ninguém que estão envolvidos com outra mulher (já no caso dos solteiros, poderá haver a tendência de os mesmos se querem gabar de o estarem a fazer).

Agora que já sabe como manter os seus encontros discretos, siga as nossas dicas de forma a que não corra o risco de ser apanhada (em flagrante ou não) pelo seu marido ou por alguma pessoa conhecida.

Se está neste momento a ponderar ter encontros extraconjugais, poderá registar-se gratuitamente na nossa comunidade e conhecer dezenas de homens diferentes.

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!