Sejam elas de Coimbra ou arredores como de Cantanhede, Penacova ou Miranda do Corvo, estas mulheres casadas infiéis nunca estão satisfeitas com o que têm e a sua fome por mais e mais é cada vez maior!

Se é um homem bonito e interessante então poderá ter a sorte de ter encontros casuais pelas ruas de Coimbra

A velha cidade está carregada de conhecimento mas será que homens terão coragem para marcar encontros casuais com mulheres casadas tão inteligentes como estas eternas estudantes?

Seu corpo é o pódio e terá muito que percorrer até obter nota máxima, mas acredite que quando lá chegar nada lhe dará mais satisfação! Marcar encontros casuais com estas mulheres sensuais será o seu objectivo e acredite que não ficará mesmo arrependido!

 

Homens, Mulheres e encontros casuais

 

Toda a minha vida morei na Marmeleira! Namorei, construí uma vida e até casei, mas se as ruas de Coimbra falassem terei várias histórias sobre encontros escaldantes e sexuais que ali tive… Durante muito tempo senti-me apaixonada pelo meu marido mas quando a chama começou a desaparecer achei melhor tratar disso antes que se fosse de vez. O conhecimento sempre fez parte da minha vida e claro que enquanto professora de Ensino Básico não posso parar de tentar procurar e saber sempre mais!

Por isso, procura homens cultos, professores se possível que tenho sede de conhecer o meu corpo e ler melhor os meus desejos. Procuro encontros discretos e apaixonantes que me façam sentir viva e novamente desejada… Fico à espera que me contactem não tenham medo que não dou palmadas (a não ser que deixem)!

Liliane – Marmeleira

 

Preciso de homens casados infiéis que tenham tanto apetite sexual quanto eu… Infelizmente o meu marido não me consegue acompanhar e muito menos satisfazer as minhas necessidades sexuais. Por mais que lhe explique, não vale a pena pois ele volta sempre à posição de missionário e acha que nada mais existe! Quero um homem que me leve à loucura só com o toque e com o beijo, quero alguém que seja louco por sexo e queira conhecer todas as minhas fantasias sexuais tal como eu quero conhecer as dele… Não procuro um único homem mas sim vários, para encontros rápidos e se possível sempre com homens diferentes… Deixem o vosso preconceito de lado e venham conhecer uma mulher casada infiel insatisfeita com a sua vida sexual e que tem muito mas mesmo muito amor para dar… Será que vai ter coragem?

 

Inês – S. Martinho de Árvore

 

Conhecer mulheres bonitas e infiéis nunca será tão fácil como nas eternas terras de estudantes… Os encontros casuais serão uma maneira simples de satisfazer os seus desejos mais secretos e realizar os seus fetiches sexuais mais esquisitos. As mulheres casadas infiéis sentem-se presas em relacionamentos afectivos sem futuro e sem qualquer tipo de amor e acreditem que o que estas mulheres carentes mais querem é realmente sentirem-se amadas e desejadas…

Livrem-se de qualquer tipo de tabu e preconceitos e venham conhecer estas mulheres liberais absolutamente fantásticas…!